Por Zafor, 22 de set. de 2009 em Java
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Bom eu fiz um programa que resolve a raiz do número que você colocar, existe uma função que faz já raiz "Math.sqrt' mais eu queria desenvolver uma se alguém quiser dar uma estudada nela:
Visite a lista com todos os programas: http://www.xtibia.com/forum/Wo-Programas-Todos-t121028.html
import java.util.InputMismatchException;import java.util.Scanner; public class p2 { public static void main(String[] Main) { Scanner WOS = new Scanner(System.in); try{ System.out.println("WORaizes 1.0\n\n - Qual o número que você quer saber a Raiz?"); int R1 = WOS.nextInt(); int Rx1 = 0; int Rx3 = 0; for(int i=0; i<=10000; i++) { Rx1++; Rx3 = Rx1*Rx1; /* Se quiser trocar de raiz quadrada para Raiz cúbica aumente *Rx1 */ if(Rx3 == R1) System.out.println("A raiz é: " + Rx1); else { System.out.println("Esse número não tem raiz inteira!"); } } } catch(InputMismatchException e) { System.out.println("Desculpa mais você digitou errado\n Só pode usar números inteiros, exemplo(1,2,3..)"); } } }
import java.util.Scanner;
public class p2 {
public static void main(String[] Main) {
Scanner WOS = new Scanner(System.in);
try{
System.out.println("WORaizes 1.0\n\n - Qual o número que você quer saber a Raiz?");
int R1 = WOS.nextInt();
int Rx1 = 0;
int Rx3 = 0;
for(int i=0; i<=10000; i++) {
Rx1++;
Rx3 = Rx1*Rx1; /*
Se quiser trocar de raiz quadrada para
Raiz cúbica aumente *Rx1
*/
if(Rx3 == R1) System.out.println("A raiz é: " + Rx1);
else {
System.out.println("Esse número não tem raiz inteira!");
}
catch(InputMismatchException e) {
System.out.println("Desculpa mais você digitou errado\n Só pode usar números inteiros, exemplo(1,2,3..)");
Editado Setembro 29 por Zafor
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Bom eu fiz um programa que resolve a raiz do número que você colocar, existe uma função que faz já raiz "Math.sqrt' mais eu queria desenvolver uma se alguém quiser dar uma estudada nela:
Visite a lista com todos os programas: http://www.xtibia.com/forum/Wo-Programas-Todos-t121028.html
Editado Setembro 29 por Zafor