eu acho que foi tenta fazer alguma magia e escreveuno spells.xml errado o lugar do script outentou editar alguma arma ou algo assim ai deu bug tenta ver opque vc fez recentemente ou então vc coloko algum player numa zona sem nada
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Aguem Ajuda Aki''
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: drash alfgus
Editado Setembro 21 por gust70
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1

Acho que é por causa do espaço presente na variável:
getDataInt(play er_id).
Para encontrar o script tenta esse comando no CMD (prompt):
findstr "play er_id" *.lua
Ou simplesmente crie um arquivo .BAT na pasta do seu OT e coloque essas linhas nele:
@echo off cls findstr "play er_id" *.lua cd data findstr "play er_id" *.lua cd actions\scripts findstr "play er_id" *.lua cd ..\..\creaturescripts\scripts findstr "play er_id" *.lua cd ..\..\globalevents\scripts findstr "play er_id" *.lua cd ..\..\movements\scripts findstr "play er_id" *.lua cd ..\..\weapons\scripts findstr "play er_id" *.lua pause
Editado Setembro 21 por lucasjockey
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Szink Linz

Ou simplesmente crie um arquivo .BAT na pasta do seu OT e coloque essas linhas nele:
@echo off cls findstr "play er_id" *.lua cd data findstr "play er_id" *.lua cd actions\scripts findstr "play er_id" *.lua cd ..\..\creaturescripts\scripts findstr "play er_id" *.lua cd ..\..\globalevents\scripts findstr "play er_id" *.lua cd ..\..\movements\scripts findstr "play er_id" *.lua cd ..\..\weapons\scripts findstr "play er_id" *.lua pause
~~ EDIT ~~
Os dois Metodos' .Não fucionaram' akii '. Maiis vlw pela ajudaaã~' ; :smile_positivo:
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Vernus the Knight

~~ EDIT ~~
Os dois Metodos' .Não fucionaram' akii '. Maiis vlw pela ajudaaã~' ; :smile_positivo:
Manin Tambem Tava com Esse Problema , Mais felizmenti acheiii !!!
simples Vai no seu Script de ranks na Pasta
data\talkactions\scripts
Chegando La quando vc abrir o arquivos ranks.lua
Voce Vai procurar Por
E Vai tirar o espaço Entre Player Ficando assim("playe r_id")))
("player_id")))
So Isso Espero que Tenha ajudado ! Ai so c usar !ranks resets
Agora quero uma ajuda suaaa eu vi uma imagem que vc postou no topico >>aki<< Quando dava look no player mostrava You have x Resets ... Como c fez pra ficar assim ? Mi passa o script? Tou aguardando ancioso . Se Der mi add ai no msn lucas_pm1804@hotmail.com , eu uso o script de reset do Marcryzius Mais naum aparece isso quando da look , Tou Usando tfts 0.3.5 do Cry Damson ... Tou a sua espera

info
Reputação: +3
Char no Tibia: Szink Linz
Aguem sabe por favor me explica pq isso apareçi no meu executador , do serv ..
Não sei ond esta esse errro aguem ai sabe ?