No arquivo de database do servidor (.s3db) verifique em Propiedades se está marcado Somente Leitura.
Se estiver, desmarque, reinicie o server e tente novamente.
Abraços.
Por kubos2010, 19 de set. de 2009 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

No arquivo de database do servidor (.s3db) verifique em Propiedades se está marcado Somente Leitura.
Se estiver, desmarque, reinicie o server e tente novamente.
Abraços.
uso mysql....
Bom galera, deixa pra lá, problema era que xampp fez um backup mal feito e quando eu importava as novas contas criadas no ot não salvavam skills.
backup já era!
Podem fechar o tópico!
Editado Setembro 20 por Kubos
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Galera, estou desde as 3 da tarde quebrando a cabeça aqui para resolver este problema.
Tudo começou quando fui trocar de website, os jogadores que criaram conta após isso não estavão mais salvando as skills, tudo bem, retirei o site e voltei com o antigo, mas agora está dando mesmo problema.
Não sei onde está o erro, importei o backup 2x antes de ter instalado o novo site foi tudo normal. mas agora nem importa o backup está dando mais, sempre está dando erro.
Uma hora importei o backup dias antes de ter feito a mudança no site e este tambem apresentou o erro de não salvar as skills.
Não sei se postei em área errada, mas meu problema pode estar relacionado a tudo lol...
Por favor alguem pra me ajudar, se quiser add msn (retirado)
Editado Setembro 20 por Kubos