getCreatureName(who)
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Script Muito Procurado
info
Grupo: Barão
Reputação: +4

info
Grupo: Campones
Reputação: +1

²
Somos 2 que queremos esse script, shushsdu ![]()
Tomara q atendao teu pedido
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Você poderia trocar algumas frases para deixar o npc melhorzinhoo...essa de ficar falando "amém" e "vái com deus.." não é legal...
Abraços.
Editado Setembro 19 por KaKilo
info

KaKilo meu filho, você nem leu até o final.
Pelo que andei lendo, este NPC só funciona em OTs 8.4 - e TFS 0.3.4.
O erro no caso, está no ' .. creatureGetName(focus1) .. ' . Essa função para se obter o nome do player, o TFS 0.3.5 não reconhece. O NPC casa os players, só para isso eu tive que tirar essa função de GetName.
Queria pedir aos scripters para me ajudarem a resolver esse problema. Muitos usuários usam o mesmo TFS e também tem problemas para achar u bom NPC de casamento.
Desde já, grato.
Eu acho que vi um flood.
ou não
Ah gente, me ajudem por favor...
Estou a muito tempo procurando este script, e muita gente tbm tá atrás, alguém ajuda pls
Tenta trocar o creatureGetName... pelo q o irockstar falo e posta ae se deu certo =D
Deu certo! Valeu =D
Fiquei um tempo sem poder mecher no ot.
O problema agora é que o npc nao tira o foco do player a menos que esse logue.
Não funciona dar "bye".
Alguém pode ajudar?
Sei que é algo pequeno, mais eu estou editando um servidor praticamente sozinho...
Quando esse script estiver 100% eu posto pros outros na sessão correta ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

freesecs
Cuidado! postar duas vezes seguidas sem um intervalo de outro usuário é considerado flood, e você pode ser alertado por isso. Todavia, para saber mais sobre floods e double posts visite as regras do fórum.
Abraços.
info

talkState[talkUser] = 0
ou
talk_state = 0
Editado Setembro 29 por iRockStar
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Como o KaKilo falou, cuidado com o flood freesecs!
Não vou alertar você agora, mas se você fizer novamente vou ter que alertar em 10%..
Abraços
Desculpem o Flood, mais como ninguem iria postar mais, eu achei melhor floodar do que abrir outro tópico...
Então RockStar, eu já havia pego esse comando de outros NPCs aqui, e não funcionou.
Tentei colocá-lo de modo semelhante ao que estava nos outros npcs, mais esse NPC de casamento é antigo e são poucos os meus NPCs que configuram a Farewell KeyWord no próprio script do npc, a maioria dos meus usa o NPCHandler system que já tem as msgs pré-configuradas.
Não sei se fui eu que o posicionei errado, mais você poderia me indicar o local certo??
Mais uma vez, desculpem o flood, mas foi necessário...
Obrigado pela atenção.
Desculpem o Flood, mais como ninguem iria postar mais, eu achei melhor floodar do que abrir outro tópico...
Então RockStar, eu já havia pego esse comando de outros NPCs aqui, e não funcionou.
Tentei colocá-lo de modo semelhante ao que estava nos outros npcs, mais esse NPC de casamento é antigo e são poucos os meus NPCs que configuram a Farewell KeyWord no próprio script do npc, a maioria dos meus usa o NPCHandler system que já tem as msgs pré-configuradas.
Não sei se fui eu que o posicionei errado, mais você poderia me indicar o local certo??
Mais uma vez, desculpem o flood, mas foi necessário...
Obrigado pela atenção.
Chega a aparecer algum erro no executável do server??
Se tiver, poste, isso facilita...
Abrass..
Chega a aparecer algum erro no executável do server??Se tiver, poste, isso facilita...
Abrass..
Não aparece erro algum no executável.
O "bye" aqui está como se fosse uma keyword qualquer, sem função de terminar a conversa e anular o focus.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
OT usado: Alissow 3.6, TFS 0.3.5
Versão: 8.5
Tenho pouco tempo de experiência em scripts, mas acho que esse pedido ajudará muitos players.
Tento por vários NPCs de casamento e nenhum funciona, e creio que meu pedido é simples:
Encontrei um ótimo NPC de casamento:
Script:
Pelo que andei lendo, este NPC só funciona em OTs 8.4 - e TFS 0.3.4.
O erro no caso, está no ' .. creatureGetName(focus1) .. ' . Essa função para se obter o nome do player, o TFS 0.3.5 não reconhece. O NPC casa os players, só para isso eu tive que tirar essa função de GetName.
Queria pedir aos scripters para me ajudarem a resolver esse problema. Muitos usuários usam o mesmo TFS e também tem problemas para achar u bom NPC de casamento.
Desde já, grato.