PA

[resolvido] Novas Voc E Promo Pra Elas

Por paulinuu, 19 de set. de 2009 em Archived

5
903
paulinuuP
19 de setembro de 2009 às 10:32

venho aqui mais uma vez para pedir que alguem me ajude com esse npc de second promote no meu npc de promotion ja vem a second mas como eu ajusto ela pras minhas voc id ? e o outro problema é eu implantei as novas vocations no vocations.xml mas quando eu as adiciono em um player ele até fica com a nova vocation mas logo apos eu relogar ele perde a nova vocation e fica free dnv. essa minha nova voc é para um sistema de vip entao meu pedido é um npc pra 8.5 que de as novas voc assim :

sorc voc id "1" >> vip sorc voc id "9"

druid voc id "2" >> vip druid voc id "10"

pally voc id "3" >> vip druid voc id "11"

kina voc id "4" >> vip kina voc id "12"

ajudem !

Editado Setembro 20 por paulinuu

satan666S
19 de setembro de 2009 às 15:06

ta ae.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot vip'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

modifica o que esta em negrito.

paulinuuP
19 de setembro de 2009 às 15:45
ta ae.

modifica o que esta em negrito.

isso ai eu sei mas onde nessa script eu ponho o id das vocations isso q eu nao entendo saca ?

satan666S
19 de setembro de 2009 às 16:07

mas não necessita por os ids das vocações ele irar seta no player uma segunda promotion.

paulinuuP
19 de setembro de 2009 às 17:06
mas não necessita por os ids das vocações ele irar seta no player uma segunda promotion.

mas ai eu coloquei so essa script ai que vc mando sem nada e inves de ele da a otra promo ele transforma o player em no vocation.