Ta aqui o script, 100% feito por min.
Eu testei a transformação do epaminondas mas eu nao sei uma função além de addevent
(que eu nao consegui usar por que a função nao transporta o parametro função.item.uid)
que possa adicionar um delay na transformação, e sem esse delay ela nao é visivel, então ele só
ta com a função das frases e quando a frase é "Yala Boom!" aparece um efeito de sounds brancos.
Caso voce queira sounds vermelhos pegue no global.lua ou constant.lua o id desse efeito e substitua no script.
Script
-- script by Notorius
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.itemid == 10063 then
playername = getPlayerName(cid)
mensagens = {"Hail " ..playername.. "!","Hail Portal Tibia!","Hauopa!","WHERE IS MY HYDROMEL?!","Yala Boom"}
n = math.random(1,table.getn(mensagens))
if n == 5 then
doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_SOUND_WHITE)
doSendAnimatedText(frompos, "Yala Boom", TEXTCOLOR_ORANGE)
else
mensagem = mensagens[n]
doSendAnimatedText(frompos, mensagem, TEXTCOLOR_ORANGE)
end
end
end
Tag
<action itemid="10063" script="nomedoarquivo.lua"/>
Qualquer dúvida ou erro poste aqui

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Knight Eletric
Aewwwww galera,
seguinte alguem ai pode me ajudar a fazer esse bonekinho funcionar
o Epaminondas Doll pra quem não conhece pode ver ele aqui: http://tibia.wikia.com/wiki/Epaminondas_Doll
tipo eu ja sei o id do bonequinho parado e do bonequinho mexendo, o bonequinho tem que fazer
do jeito q faz ali no link acima o id do boneko parado é 10063 e do bonequinho mexendo é 10064
então quando apertar ele, ele troca pro iten 10064 e volta pro 10063 e da as seguintes mensagens
randomicas:
"Hail <character name>! Hail Portal Tibia!"; "Hauopa!"; "WHERE IS MY HYDROMEL?!", "Yala Boom"
e solte notas musicais vermelhas somente quando soltar a mensagem "Yala Boom"
alguem poderia se disponibilizar a fazer?
Agradeço muito
Editado Setembro 18 por faelzinho21