LU

[pa] Minha Primeira Sprite

Por luisfcoimbra, 09 de set. de 2009 em Exposições (Show Off)

otserv
tibia
9
1.5k
09 de setembro de 2009 às 23:26

Eu tava aqui em casa sem nda pra faze dai eu resolvi faze essa Sprite. mais eu acho q o sombreamento ficou ruim

primeirasprite.png

Comentem :smile_positivo: :D

Editado Setembro 9 por luisssssffffffffffffff

fernex17F
10 de setembro de 2009 às 00:26

Sei lá...

1 mês depois...
MaioralM
16 de outubro de 2009 às 01:10

FernexxD floodando , Reportado.

Maioral

Editado Outubro 16 por Maioral

looktovaskL
16 de outubro de 2009 às 09:57

as sprites estão feias, com sombreamento chaposo e sem caracteristicas de metal e formato simples.

recomendo ler esses 2 tutoriais:

criando a guarda e o cabo: http://www.xtibia.com/forum/Criando-Sua-Pr...bo-t120548.html

laminas: http://www.xtibia.com/forum/Tutorial-Laminas-t120652.html

espero que você evolua

Att look_of_hell

XgogetaX
16 de outubro de 2009 às 11:53

Já não bastava o Guilherme Souza rippando, agora vira moda...

Como o neeco apagou o Mega-Tutorial do galiant, a unica forma é olhar em outro fórum

RETIRADO - LINK DE FÓRUM DE TIBIA

Editou e deveria ter postado os creditos pelo formato.

ripping.png

Editado Outubro 16 por SlipknotShadow

Henrique MouraH
16 de outubro de 2009 às 12:06

Xgogeta

Entendo a sua parte de mostrar o ripp, mas de forma alguma é permitido postar links ou anúncios de outro fórum/site de conteúdo relacionado a tibia ou otserv. Para maiores informações, leia as regras.

Abraços.

Editado Outubro 16 por KaKilo

SlipknotShadowS
16 de outubro de 2009 às 12:16

não é permitido links de outros fóruns de tibia, retirado e alertado em 10% por burlar o filtro

XgogetaX
16 de outubro de 2009 às 18:59
não é permitido links de outros fóruns de tibia, retirado e alertado em 10% por burlar o filtro

Agora me responda, o que acontece com o rip? Alias, foi com boa atenção, alertar verbalmente e retirar o conteudo, ou eu mesmo retira-se seria uma boa forma, se eu estou merecendo um alerta, ele merece banimento.

Agora no caso de eu ter usado o link de outro fórum, porque você não faz algo descente mesmo, faça os tutoriais do Galiant em tópicos.

Unica coisa que salva a equipe de Design do xtibia é o Look e o Alessandro.

Gogeta,

Editado Outubro 16 por Xgogeta

looktovaskL
17 de outubro de 2009 às 22:34

ele fez o formato do tutorial pensando que poderia fazer igual para treinar o sombreamento.

bem espero que isso não se repita, da proxima vez tente fazer um formato seu proprio.