Grato genoma!
Irei adicionar ao meu pack o mais breve possível, estava atrás dela há tempos.
Parabéns pelo Trabalho!
SEM MAIS
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Orcshaball

Grato genoma!
Irei adicionar ao meu pack o mais breve possível, estava atrás dela há tempos.
Parabéns pelo Trabalho!
SEM MAIS
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Diabeda

Grato genoma!Irei adicionar ao meu pack o mais breve possível, estava atrás dela há tempos.
Parabéns pelo Trabalho!
SEM MAIS
Por nada, só nao esqueça de que tem o processo de add o spell lá na pasta de spells reservada para monstros.
:smile_positivo:
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Diabeda
Cansei de ver esses OT's 8.5 com essas medusas ridículas com ataques absurdos e com os efeitos totalmente nada ver, então resolvi compartilhar com vocês aqui, pois depois de meus amigos blocarem várias vezes pra mim no Tibia, observei como são realmente os seus ataques e criei essa Medusa praticamente perfeita.
Vamos ao que interessa então, data/monsters, procure em sua pasta onde está seu monstro medusa, apague todo aquele absurdo que está dentro e cole isso:
Agora você deve estar se perguntando após ter visto seu último ataque né: "ué, medusa? que ataque é este?", é simplesmente o ataque de transformar o player naquela estátua! Que aliás, não está funcionando em ot nenhum do jeito que estão configurando!
Bom...vá em data/spells/scripts, e crie uma nova pasta com nome de monsters.
Obs: se já existir essa pasta, melhor ainda.
Agora copie qualquer arquivo de magia.lua, cole dentro desta pasta monsters e renomeie para medusa, e cole isso dentro:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 9000) addOutfitCondition(condition, 0, 333, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) local area = createCombatArea( { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} } ) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) endAgora o último passo, vá em data/spells/spells.xml e lá no final do arquivo(antes de </spells>)...cole isso:
Não se preocupem pois players não podem usar, essa é uma magia exclusiva do monstro medusa
OBS: Os loots configurei de acordo com um OT de Loot rate = 1x.
Abraços, qualquer dúvida postem aqui.
Sem mais~
:XTibia_smile:
Editado Setembro 8 por genoma