DU

[Encerrado] Colocando On

Por dududabahia14, 03 de set. de 2009 em Tópicos Sem Resposta

7
1k
03 de setembro de 2009 às 13:14

Aew galera queria a ajuda de vocês, nao estou conseguindo colocar ot 8.5 online ja criei o ip no site www.no-ip.com, apenas consigo com o ip da minha maquina, o qual peguei com o tutorial

iniciar > Configurações > Painel de controle e clique no item Conexões de rede. Dê um duplo clique na conexão local (a conexão ativa) e vá até a aba Suporte

por favor me ajudem!

desde já agradeço.

VildenV
03 de setembro de 2009 às 13:54

você consegue entra no ot com o ip da sua maquina e não com do no-ip?

sua net é compartilhada? (2 pc para uma unica net?)

03 de setembro de 2009 às 16:02

isso, apenas com o ip da minha maquina.

tipo, não é compartilhada nao, o moldem fica no em um quarto e o pc fica em outro só isso

mas com outras pessoas de ap diferentes não

VildenV
03 de setembro de 2009 às 16:23

rapah eu não entendo muito bem dessas parada

de moldem mais acho que você terá que desbloquear

alguma porta (não sei)..

Compra net da via cabo :o

03 de setembro de 2009 às 17:22

desbloquiei o modem e consegui arrumar em parte, consigo ver a lista de characters mas nao consigo entrar =/

ZaforZ
03 de setembro de 2009 às 17:33

Você não consegui entrar no seu Otserv com o ip do no-ip, somente com o da sua máquina... vá em iniciar > executar > cmd > ipconfig e pegue o primeiro...

IP Address. . . . . . . . . . . . :
tente entrar com esse!
8 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 17:37
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.