Então Heitor estive doente desde quinta-feira, por tanto estou me recuperando aos poucos.
Me desculpe se não tive tempo de informar, mais da próxima me levanto da cama e venho no PC.
Mais vamo que vamo
- - - - - - - - -
Relátorio Semanal - Luiz Augusto (20/07/09 à 27/07/09)
Seções
OTserv - Servidor e OTserv Geral e OTMedia
Tibia - Geral e Media.
3 Tópicos na Seção de OTserv Geral
12 Tópicos na Seção de Versão 8.5x
4 Tópicos na Seção de Versão 8.4x
4 Tópicos na Seção de Dúvidas sobre servidores
1 Tópico na Seção de Tibia Geral
2 Tópicos na Seção de Vídeos de Tibia
Alertas e Suspensões: Não houve nenhum alerta e suspensão.
Conteúdo: Estou postando conteúdos no X-Downloads, por tanto o Rafael Medeiros me informou que eu poderia postar apenas X-Downloads. PS: Qualquer dúvida Heitor entre em contato comigo.
Indicações: Durante está semana percebi que teve dois usuários que esteve sempre ajudando nos reports e respondendo algumas dúvidas. Os usuários são; Marcryzius e LorDz.
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Então Heitor estive doente desde quinta-feira, por tanto estou me recuperando aos poucos.
Me desculpe se não tive tempo de informar, mais da próxima me levanto da cama e venho no PC.
Mais vamo que vamo
- - - - - - - - -
Relátorio Semanal - Luiz Augusto (20/07/09 à 27/07/09)
Seções
OTserv - Servidor e OTserv Geral e OTMedia
Tibia - Geral e Media.
3 Tópicos na Seção de OTserv Geral
12 Tópicos na Seção de Versão 8.5x
4 Tópicos na Seção de Versão 8.4x
4 Tópicos na Seção de Dúvidas sobre servidores
1 Tópico na Seção de Tibia Geral
2 Tópicos na Seção de Vídeos de Tibia
Alertas e Suspensões: Não houve nenhum alerta e suspensão.
Conteúdo: Estou postando conteúdos no X-Downloads, por tanto o Rafael Medeiros me informou que eu poderia postar apenas X-Downloads. PS: Qualquer dúvida Heitor entre em contato comigo.
Indicações: Durante está semana percebi que teve dois usuários que esteve sempre ajudando nos reports e respondendo algumas dúvidas. Os usuários são; Marcryzius e LorDz.
Abraços
Editado Julho 27 por Luiz Augusto