A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Jano Dran
gente n to conseguindo carrega os npcs no meu mapa,da um erro:
Potions Seller(potion.xml)
<div style="margin:0px 0px 0px 0px">
<div class="smallfont" style="margin-bottom:0px">
<input type="button" value="Mostrar Spoil" style="width:80px;font-size:10px;margin:0px;padding:0px;" onclick="if (this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar Spoil'; }">
<div style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px inset;">
<div style="display: none;">
</div>
</div>
Weapons Seller(weapon.xml)
Magic Weapons Seller(magic-weapon.xml)
Equip Seller.xml
SCRIPT DEFAULT.LUA
LEMBRANDO Q EU TROQUEI O MAPA ORIGINAL....
E EU N MECHI NAS CONFIGURAÇÔES...
SE ERA PRA MEXE ME DIZ AEW PLZ XD
ME AJUDEMMMM
POR FAVORRRRRRR
PLZZZ
VLW
VO DA GOD no meu sv pra quem me ajuda e der xD</div>
Editado Agosto 30 por bons4ik