kra ja existe esse topico procure e veja e talvez comente aconselho se num quizer ser alertado pelos moderadores
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Ola, Tenho Instalado O Ot 8.5, Porém Estou Vendo Que Há Atualizações E A Mais Recente é 08/08/09
[Encerrado] Ola, Tenho Instalado O Ot 8.5, Porém Estou Vendo Que Há Atualizações E A Mais Recente é 08/08/09
Por spirituose, 19 de ago. de 2009 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Phanton Warrior

info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Brother, estou movendo o seu tópico para a seção correta, preste mais atenção aonde posta por favor.
Abraços
info
Grupo: Barão
Reputação: +8

Amigo tente substituir os arquivos que você deseja nessa nova versão do OTserver que você usa...
Abraços
info
Grupo: Barão
Reputação: +13
Char no Tibia: Dom Diego De La Vega

Faça o download da nova versão , copie a pasta data e cole na versão antiga (seu ot) assim voçê não perderá o char.
Editado Agosto 20 por helinholima
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
ola, tenho instalado o ot 8.5, porém estou vendo que há atualizações e a mais recente é 08/08/09, como faço para atualizar meu ot, é so fazer o download e reinstalar tudo?
Eu vou perder o mapa e o char que ja tenho?