Como fazer pra só premiums usar esse comando ?? ![]()
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- [TalkAction] !uh,!sd E !explo
GA
talkaction
[TalkAction] !uh,!sd E !explo
Por gabrielf10, 25 de jul. de 2009 em Actions e Talkactions
script
3
1.4k
1 mês depois...
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Already Master

26 de agosto de 2009 às 00:11
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +31
Char no Tibia: Lady Stars Walker

26 de agosto de 2009 às 23:53
Como fazer pra só premiums usar esse comando ??
if isPremium(cid) == TRUE then

info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Estas São minhas primeiras Talkactions, eu me inspirei do Esk~ do script dele de !aol e !backpack.
Estas Talkactions servem para comprar runes, por exemplo: se o player digitar !uh, ele ira perder 175gps e ganhará uma rune de uh.
!uh:
Vá em:Data/talkactions/scripts copie qualquer arquivo e renomeie para uh, delete tudo que tem dentro e cole isso:
function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 175) == 1 then doPlayerAddItem(cid, 2273, 1) else doPlayerSendCancel(cid, 'You don\'t have enough money.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end endFeito isso Vá em:Data/Talkactions/Talkactions.xml e adicione esta linha:
!sd:
Vá em Data/talkactions/scripts copie qualquer arquivo e renomeie para sd, delete tudo que tem dentro e cole isso:
function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 350) == 1 then doPlayerAddItem(cid, 2268, 1) else doPlayerSendCancel(cid, 'You don\'t have enough money.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end endFeito isso, Vá em:Data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta linha:
!Explo:
Vá em:Data/Talkactions/Scripts copie qualquer arquivo e renomeie para explo, feito isso apague tudo que tem dentro e coloque isso:
function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 250) == 1 then doPlayerAddItem(cid, 2313, 1) else doPlayerSendCancel(cid, 'You don\'t have enough money.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end endFeito isso Vá em:Data/Talkactions/Talkactions.xml e adicione esta linha:
Essas foram minhas primeiras Talkactions, Por Favor Comentem!
Editado Julho 27 por gabrielf10