Oque Isso Fais Mesmo?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [ Ripping ] [globalevent] Anti-mc System
Pelo que eu entendi ele kicka os players que estão de MC
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Cotar

Véio pelo que estou vendo nos servidores que estou testando, a maioria agora tem uma opção no config.lua
que é justamente para evitar o MC.
Em:
-- Connection config
Procure por:
onePlayerOnlinePerAccount = "no" -- "yes ou no"
Se o seu servidor tiver esta opção é só deixar "no" que não será possível logar com MC. Lembrando que desabilitando essa função muitos que jogam em lan-houses não poderão jogar em seu OT, já que partilham do mesmo IP.
Grande abraço!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1

Véio pelo que estou vendo nos servidores que estou testando, a maioria agora tem uma opção no config.luaque é justamente para evitar o MC.
Em:
-- Connection config
Procure por:
onePlayerOnlinePerAccount = "no" -- "yes ou no"
Se o seu servidor tiver esta opção é só deixar "no" que não será possível logar com MC. Lembrando que desabilitando essa função muitos que jogam em lan-houses não poderão jogar em seu OT, já que partilham do mesmo IP.
Grande abraço!
Na verdade acho que esse é para não deixar um jogador logar em dois personagens na mesma acc.
@topic
Esse script anti-mc bloqueia gente que joga em lan house ou quem tem roteador em casa e esta compartilhando o mesmo modem.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +22
Char no Tibia: degarox strain

Esse scritpt foi feito por Skyen Haus, no fórum concorrente e foi "ripado" pelo autor desse topic, e foi postado sem a autorização do usuario Skyen Haus
Link Removido
Editado Julho 31 por Daniel Oliveira
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

Esse scritpt foi feito por Skyen Haus, no fórum concorrente e foi "ripado" pelo autor desse topic, e foi postado sem a autorização do usuario Skyen HausLink Removido
quem diria eim mock você aparecendo aqui no xtibia.
e verdade eu vi la no forum esse script que pena que a maioria dos usuarios daqui não sabem nem ao mesmo pedir autorisação do autor do script pra poder postar em outros forums.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Obrigado pelo report Mock, realmente foi ripping.
Usuário gabrielf10 alertado em 10% e suspenso por 60 dias.
:button_cancel: Tópico Fechado

info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Bom então vamos ao Script!
Primeiro de Tudo Vá Em: data/globalevents/scripts, Copie qualquer arquivo cole e renomeie para check, então apague tudo que está dentro e adicione isto:
function getValuePos(array, value) for i = 1, #array do if array[i] == value then Ret = i break end end return Ret or FALSE end function onLogin(cid) Online = getPlayersOnline() MCPlayers = {} PlayerIP = getPlayerIp(cid) for rem = 1, #Online do if Online[rem] == cid then table.remove(Online, getValuePos(Online, Online[rem])) end end for psid = 1, #Online do sid = Online[psid] SecundaryIP = getPlayerIp(sid) if getPlayerAccess(cid) >= 5 or getPlayerAccess(sid) >= 5 then return TRUE end if PlayerIP == SecundaryIP then table.insert(MCPlayers, 1, sid) end end if #MCPlayers > 0 then for pmcp = 1, #MCPlayers do mcp = MCPlayers[pmcp] Log = io.open(getDataDir().."logs/MC Players.txt", "a+") Log:write("Nome: "..getCreatureName(mcp).."\n") doPlayerPopupFYI(mcp, "Voce foi kikado por estar usando Multi-Client.") doRemoveCreature(mcp) table.remove(MCPlayers, 1) end Log:write("Nome: "..getCreatureName(cid).."\n") doPlayerPopupFYI(cid, "Voce foi kikado por estar usando Multi-Client.") doRemoveCreature(cid) table.remove(MCPlayers, 1) Log:write("Date: "..os.date("%d/%m/%y").."\n") Log:write("Hour: "..os.date("%d/%m/%y").."\n") Log:write("IP: "..PlayerIP.."\n\n\n") Log:close() end return TRUE endFeito isso Vá em:data/globalevents então va em globalevents.xml e adicione esta linha:
OBS:NÃO TESTADO
Ripping