O ot ta o bicho, valeu pelo ot, não da debug direto (eu acho), mapa conhecido, hunts boas e algumas editadas. ^^
Não vo reclama, o ot ta bom pra cara***, vo posta todos os bugs que eu acha, quero melhora mais ainda. =D
*Não sei se alguém percebeu... mas as portas das casinhas, a maioria de Carlin, não da pra abrir por causa do novo estilo, e nem da pra pega promotion por causa da porta.
*O death (npc de teleport) não leva se o cara dizer com battle, então porque não fica embaixo do dp ou em cima? XD
*Npc de promote não pega. Coloca um promote = 1 na resposta do yes.
*As pos do acc manager e de onde é pra nasce os novos chars, estão erradas, é pra ser 703-600-7. ;D
*Pots não funcionam, nem as alavancas pra pega bp de pot.
*Arena, paga, mas quando entra, bicho não nasce.
*E além das portas das casinhas, tem algumas casas bugadas, tipo, tem mato, piso de terra, e algumas gh que tão menores. Da uma revisada pra tudo nóis. *-*
*Anihi bugada, faz uma vez, depois tem que fecha e abri o ot pra pode funciona (o problema da alavanca).
Se o que eu disser já foi citado, desculpa.
*E... pá... o que é isso?
[23/07/2009 01:16:26] Lua Script Error: [CreatureScript Interface]
[23/07/2009 01:16:26] buffer
[23/07/2009 01:16:26] [string "loadBuffer"]:3: attempt to index global 'config' (a nil value)

info
Grupo: Barão
Reputação: +13
Char no Tibia: Dom Diego De La Vega
Funcionam so que deu um problema nas Closed Doors e Open Doors , na proxima versao vou postar arrumado.