boa cara ja começou bem e só se dedicar que voce vai fazer grandes scripts.
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- [Action] Regarregando Soft Boots
[Action] Regarregando Soft Boots
Por sauvadur1, 13 de jul. de 2009 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Gorden Fuel

boa cara ja começou bem e só se dedicar que voce vai fazer grandes scripts.
Vlw :smile_positivo:
info
Grupo: Visconde
Reputação: +200
Char no Tibia: Fearless Man

Mto bom, porem a maioria dos servidores ja vem com esse script e.... ele tem um bug. As vezes quando vc tem 2 worn soft ou + ele tira 2 de voce e só adiciona 1. tenta usar esse script aki:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local moneyneed = 10000 -- price to get new soft boots local playermoney = getPlayerMoney(cid) if playermoney >= moneyneed then if doPlayerTakeItem(cid, 6530, 1) and doPlayerRemoveMoney(cid, moneyneed) then doPlayerAddItem(cid, 6132, 1) doSendMagicEffect(fromPosition,12) else doPlayerSendTextMessage(cid,20, "You don't have worn soft boots.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,20, "Sorry, but you need ".. moneyneed .." gold coins to get a new soft boots.") end end
a condição desse é diferente. vlws aew
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6

affe cara olha veio nd contra o seu script mas ele está 95% copiado do meu voce só mudou a frase do "Sorry, but you need ".. moneyneed .." gold coins to get a new soft boots"
só isso tu mudou.
OBS:o meu script é bem mais velho, Styller yurots 0.3 está no otserv, quando baixa, entao se voce copiou nao sei, mas pelo menos bota os créditos (se copiou).
----------EDIT-------
Voce copiou TODO O MEU SCRIPT!
SE QUISEREM UMA PROVA BAIXEM O OTSERV, VÃO EM ACTIONS,SCRIPTS,OTHER E DAI SOFT BOOTS!
SE VOCES AINDA ACHAREM QUE FUI EU QUE COPIEI DELE, OLHEM A ULTIMA ATUALIZAÇÃO FOI NO MES DE ABRIL!
Editado Julho 14 por gabrielf10
Michael <3
Ae galera so novo em actions entao nao me chingue :smile_positivo:
Venho Trazer a vcs a regarregaçao da soft boots apenas pelo use :smile_positivo:
entao vamos começar?
primeiro va em (pasta do seu ot)/data/actions/script copie um arquivo .lua renomeio para softboots, apague tudo que esta escrito e substitua por isso:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)local moneyneed = 10000 -- price to get new soft boots
local playermoney = getPlayerMoney(cid)
if playermoney >= moneyneed then
if doPlayerTakeItem(cid, 6530, 1) then
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerAddItem(cid, 6132, 1)
doPlayerRemoveMoney(cid, moneyneed)
doSendMagicEffect(fromPosition,12)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,20, "You don't have worn soft boots.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,20, "Sorry, but you need ".. moneyneed .." gold coins to get a new soft boots.")
end
end
Para alterar o preço (preço do script 10k) substitua oque esta em vermelho
apos isso va em (pasta do seu ot)/data/actions e abra actions.xml, la adicione isto:
<action itemid="6530" script="softboots.lua"/>
E pronto so da use na worn soft boots
Eu pego a worn soft boots ae vou clicar emcima dela e ela some... a soft nao aparece ela so some e aparece a msg dizendo que eu nao tinha ela ... voce nao tem a soft boots ( You don't have worn soft boots). e a worn some...
eu tenho um Slayer yourots 8.5, alguem pode me ajudar?
info
Grupo: Conde
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

unltd15, acho que você poderia postar as suas dúvidas na seção correta que seria Dúvidas sobre Scripts, lá você pode postar qualquer tipo de dúvida que tiver em relação a script.
Abraços.
info
Char no Tibia: Kuzuka Knight

Alguém poderia por favor me mandar o action.xml pois aqui não está abrindo o spoil e só peguei o script.lua porque o apocarai passou dnv!
Editado Julho 15 por Leobarreira

info
Char no Tibia: Gorden Fuel
Ae galera so novo em actions entao nao me chingue :smile_positivo:
Venho Trazer a vcs a regarregaçao da soft boots apenas pelo use :smile_positivo:
entao vamos começar?
primeiro va em (pasta do seu ot)/data/actions/script copie um arquivo .lua renomeio para softboots, apague tudo que esta escrito e substitua por isso:
local moneyneed = 10000 -- price to get new soft boots
local playermoney = getPlayerMoney(cid)
if playermoney >= moneyneed then
if doPlayerTakeItem(cid, 6530, 1) then
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerAddItem(cid, 6132, 1)
doPlayerRemoveMoney(cid, moneyneed)
doSendMagicEffect(fromPosition,12)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,20, "You don't have worn soft boots.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,20, "Sorry, but you need ".. moneyneed .." gold coins to get a new soft boots.")
end
end
Para alterar o preço (preço do script 10k) substitua oque esta em vermelho
apos isso va em (pasta do seu ot)/data/actions e abra actions.xml, la adicione isto:
E pronto so da use na worn soft boots
Editado Julho 13 por BlackFisherMan