ótimo, vou ver se aprendo a mexer no photoshop pra participar das próximas edições ![]()
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Volta Da Ads!
info
Grupo: Barão
Reputação: +11
Char no Tibia: Kino Calmera

info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

amigo, só participo se ganhar um notebook de presente.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Esperamos um grande número de participantes daqui para frente ![]()
Slip,
Pode contar comigo, eu acho muito legal a seção de design voltar a ATIVA eu não sou muito bom em designer mesmo assim eu gosto de fazer alguns trabalhos ![]()
Pode ter certeza que irei participar e é claro > ajudar a movimentar a Seção ![]()
:button_ok:
ahuiahua show
só não gostei da parte de que os membros vão poder votar...
se vom os designers já era meio que uma bagunça de votos, imagina os membros ;/
info
Reputação: +6

Não se preocupa last, não vai ser qualquer membro que poderá votar :smile_positivo:
terá um número mínimo de posts para isso.
Editado Julho 9 por SlipknotShadow
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

Interessante. Poderia ter um concurso de LP, já teve uma vez....
info

da outra vez não movimentou, mas quem sabe dessa vez dê
porém mais adiante...
info
Reputação: +10

aeee....
vo tentar participar ![]()
não gostei da parte de que os membros vão poder votar...
se vom os designers já era meio que uma bagunça de votos, imagina os membros ;/
[2]
não é por numero minimo de posts que isso é errado, é porque qualquer noob que tiver mais de x posts pode votar e ainda por cima na pior.
continua desorganizado
info

estamos abertos a sugestões, como tu acha que deve ser decidida a ads com 3 designers na equipe?
3 votos?
ué tu nao ia resolve tudo?
aiehaiueh
se pagando todo chingando todo mundo fazendo critica mas tudo era só pra se oferece pra entra pra equipe..
agora resolve ai
só que vai dar membro pedindo pra quem nunca viu uma sig na vida votar nele mesmo
info
Reputação: +10

rexony, nunca te vi no fórum durante um bom tempo que estou ativo aqui, e agora vc aparece e já quer jogar a equipe na parede.
o slip, superficialente, está e apresentando um trabalho bom, que a muito tempo, ninguem faz, ele tá certo sim em tentar mudar o cental-in-design, entrar na equipe; e aproveitar para dar os parabéns a ele.
as coisas não funcionam bem assim por aqui rexony, acho que quem ta 'pagando' de mais aqui é voce,
que jájá leva um alerta
, ops já levou.... ;D
Editado Julho 11 por guimanucci
info

ué tu nao ia resolve tudo?aiehaiueh
se pagando todo chingando todo mundo fazendo critica mas tudo era só pra se oferece pra entra pra equipe..
agora resolve ai
só que vai dar membro pedindo pra quem nunca viu uma sig na vida votar nele mesmo
olha quem falando, mal voltou no fórum e já quer sair criticando tudo
sem falar que fala sem nem saber de nada, me ofereceram esse cargo, e to tentando resolver os problemas sim
Editado Julho 11 por SlipknotShadow

info
Boa tarde a todos :smile_positivo:
Gostaria de anunciar com grande prazer a volta do concurso que elege a melhor assinatura da semana
E junto com essa volta, teremos mais novidades como mudança das datas de postagem/término/resultados.
Mas o que acho que o pessoal mais vai gostar, é o fato de que agora as votações serão abertas aos membros também, ou seja, qualquer membro poderá votar nos trabalhos que mais o agradarem, assim decidindo o resultado do concurso.
A primeira edição da volta será segunda feira!
Aguardem por mais novidades na área de design, que certamente voltará a ser movimentada como antes!