Ir para conteúdo

Volta Da Ads!


SlipknotShadow

Posts Recomendados

Boa tarde a todos :smile_positivo:

 

Gostaria de anunciar com grande prazer a volta do concurso que elege a melhor assinatura da semana :D

 

E junto com essa volta, teremos mais novidades como mudança das datas de postagem/término/resultados.

 

Mas o que acho que o pessoal mais vai gostar, é o fato de que agora as votações serão abertas aos membros também, ou seja, qualquer membro poderá votar nos trabalhos que mais o agradarem, assim decidindo o resultado do concurso.

A primeira edição da volta será segunda feira!

 

Aguardem por mais novidades na área de design, que certamente voltará a ser movimentada como antes! :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slip,

Pode contar comigo, eu acho muito legal a seção de design voltar a ATIVA eu não sou muito bom em designer mesmo assim eu gosto de fazer alguns trabalhos :)

Pode ter certeza que irei participar e é claro > ajudar a movimentar a Seção :)

 

:button_ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gostei da parte de que os membros vão poder votar...

se vom os designers já era meio que uma bagunça de votos, imagina os membros ;/

[2]

não é por numero minimo de posts que isso é errado, é porque qualquer noob que tiver mais de x posts pode votar e ainda por cima na pior.

continua desorganizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué tu nao ia resolve tudo?

aiehaiueh

se pagando todo chingando todo mundo fazendo critica mas tudo era só pra se oferece pra entra pra equipe..

agora resolve ai

só que vai dar membro pedindo pra quem nunca viu uma sig na vida votar nele mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rexony, nunca te vi no fórum durante um bom tempo que estou ativo aqui, e agora vc aparece e já quer jogar a equipe na parede.

 

o slip, superficialente, está e apresentando um trabalho bom, que a muito tempo, ninguem faz, ele tá certo sim em tentar mudar o cental-in-design, entrar na equipe; e aproveitar para dar os parabéns a ele.

 

as coisas não funcionam bem assim por aqui rexony, acho que quem ta 'pagando' de mais aqui é voce, :D que jájá leva um alerta :D, ops já levou.... ;D

Editado por guimanucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué tu nao ia resolve tudo?

aiehaiueh

se pagando todo chingando todo mundo fazendo critica mas tudo era só pra se oferece pra entra pra equipe..

agora resolve ai

só que vai dar membro pedindo pra quem nunca viu uma sig na vida votar nele mesmo

 

 

olha quem falando, mal voltou no fórum e já quer sair criticando tudo

sem falar que fala sem nem saber de nada, me ofereceram esse cargo, e to tentando resolver os problemas sim

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...