Ir para conteúdo

Gangrel 8.54 V7.1


Vilden

Posts Recomendados

  • Respostas 347
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Daqui umas 2 horas sai o TFS eeeee ;D

 

Só o rme q eu n sei ;(

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

Ixi cara esse Vilden eh muito copper. Nem foi ele q crio o map editor e vem se achando. O Comedinhas nem autourizou ele a usar o exe e os items ele fica usando q coisa feia em Vilden.

Cara o Comedinha eh o melhor scripter e mapper q eu conheço. Esse gangrel mapa muito lixo button_cancel.png , ae Vilden aprende a faze 1 mapa faze 1 map editor e o exe... depois vem fala essas coisas positive.gif

Sem o exe do comedinha e os itens seu ot fika mais lixo dok ja eh kkkk. Lixo!

 

Snowz Ots o melhor como sempre!!!!!!

 

Em 10 minutos que você acabou de registrar sabe quem é o melhor mapper e scripter?

 

Snowz ots o melhor como sempre pq?

 

Se teve ele só nessa versão, então não é sempre :D

 

Cada um tem seu gosto cara.

 

Comedinha, Snowz, Alissow pode ser bons mappers sim mais eles editam e não criam.

 

Comedinha fica chorando porque usam o exe dele. Se você fez ele e não queria que ninguém usasse, porque deixou o Alissow posta? Os troxas não pegam e os inteligentes pegam sem falar nada.

 

Outra vez tu feiz um map editor em pt e disse que se tivesse outro era pra remove ou sei la. Se acha que só você pode fazer ele e postar aqui e virar dono do forúm....

 

Tu acha rei dos mappers, então porque você nunca mostrou nada na área de mapping? Só edito alguns mapas, que eu vi foi o dorion, para ser mapper, não tem que edita mapas e sim criar.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vilden, qualque um sabe como se feiz o mapa grangrel, com o mapa editor obvio :D

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vilden,

É difícil eu ser fã de alguém, mas, sou seu fã (:

Seus trabalhos são ótimos.

Só seria mais legal se tivesse o NPC pra casar = no global aí no gangrel né? Ou já é assim?

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vilden eu abri o gangrel por 5 horas e ele nao caiu nenhuma vez :o, ai depois eu fexei.. na verdade eu

dexei ligado sem quere era pra min te fexado.. tinhas umas 7 pessoas :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é foda..na foto do OUTFIT de REI/RAINHA,ta lá: King Marta!

OMG! Não deveria ser Queen Marta?Arruma isso ae,pq traduzuindo fica: Rei Marta! Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arruma os seguintes Bug's .

 

 

as pessoas não conseguem , nem vender é comprar os itens .

tem uma inquisition na área VIP , que as portas não abrem .

Tem algumas caves de dragon lord é dragon sem saidas .

 

 

Por em quanto é so .

 

 

Podem ate ve .

 

 

http://godark.no-ip.biz:8090 - Mapa vilden . IP : godark.no-ip.biz Se quiser pode logar com acc 1 / 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zani123 filho a "rainha" é sapatao pronto caso resolvido. (obs: a ss é so para mostra o outift so o king jonatha que existe..)

 

@Daniel Oliveira cara esse zani123 ta de mais pq p

 

@iii apenas os bugs que eu vi ateh agora que tu cito foi as cave de dragon e dl sem saida o resto nao existe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...