é bem fácil fazer monster. tem vários tutoriais ensinando, mas vou te dar umas dicas aqui:
<monster name="RoONaldO" nameDescription="a roonaldo" race="blood" experience="999999999999" speed="9999" manacost="0">
name é o nome, description é o que aparece quando da look, race é undead, elemental, blood... experience é a exp que dá o monstro, speed é a velocidade de caminhar e manacost é o custo pra invocar.
<health now="999999999" max="999999999"/>
vida do monster
<look type="127" head="14" body="68" legs="130" feet="158" addons="3" corpse="6080"/>
a roupa dele, cria um char, bota a roupa que quiser e copie do sql pra cá.
summon não tem nesse monster, procura em demon, beholder, alguem que invoque monstro e copie a tag. o que o monstro fala tem nos outros scripts também. abraço :smile_positivo:

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Tio Mata Porco
Aew pessoal to aki pra pedi 2 monstrons novos!
Um deles eh a Amy Winehouse eu quero q ele seja um puco mais fraca q esse mnstro aki:
e depois eu quero mai 1 coisa:
quero q vcs fasão para mim um monstro chamado Zina , um pouco mais fraco q a amy, e eu quero q ele fale :
RoONaldO!... e brilha muito nus curinthians!!
e dps eu quero q o monstro RoONaldO ( o q tah no spoiler ali em cima ) sumone 1 Zina , e se puder dexar a roupa do ronaldo preta calssa branca e tenis amarelo, e o cabelo preto tbm
se alguem puder faser isso ´para mim eu agradeço!
obrigado
flwss
Editado Junho 30 por B0oO