Ir para conteúdo

[atualizado] Brolly Yourots V.0.4


SrBrolly

Gostou Do Brolly Yourots?  

4 votos

  1. 1. Gostou Do Brolly Yourots?

    • 2
    • 0
    • 2


Posts Recomendados

"Sem comentário o autor acha que seu trabalho é inútil"...

 

Contribua com seu POST, para dar incentivo aos autores :smile_positivo:

 

Pode ser com uma crítica, elogios, mais sem CHINGAMENTO!!

 

 

 

 

:positive:

Editado por SrBrolly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta De Parabéns Estou Usando Ele Em Meu Ot Server

 

Obrigado. Sem Mas :blush:

 

 

 

Obrigado pelo coment Ehoo, e que dê certo seu OT, logo estarei postando mais atualizações :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

pelas fotos acho que ta bom, mais não to conseguindo baixar, se poder coloca no 4shared. ;)

 

pra o scan vc colocou uma parte do ot? porque o nome do arquivo do scan ta diferente do nome do download.

 

so isso, e num baixei porque apareceu The one-hour limit has been reached. Wait 13:15 minutes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

pelas fotos acho que ta bom, mais não to conseguindo baixar, se poder coloca no 4shared. ;)

 

pra o scan vc colocou uma parte do ot? porque o nome do arquivo do scan ta diferente do nome do download.

 

so isso, e num baixei porque apareceu The one-hour limit has been reached. Wait 13:15 minutes.

 

 

J3, eh pq voce baixou alguma coisa no SpeedyShare a algum tempo dai como voce é free, ele bloqueia seus download, mais isso não é problema reconecte sua internet e tente baixar novamente :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr Brolly Estou Dando 1 Editada Em seu Servidor...Vou editar um monte de coisa e postar para a galera baixar

 

REMOVI O BUG DO DP QUE SO SORCERER´S ENTRAVAM...ARRUMA AEW

 

Logo Logo Vo Tar Postando aqui pra galera Dae agente fais parceria :)

 

OBS: E SOBRE MEU OT...ONTEM NA ESTREIA DEU 35 PLAYERS O RECORD SO ONTEM...SERVIDOR OTIMO :)

 

Nota: 10

 

Conclusao : CHUCK NORRIS APROVADO :button_ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SRBrolly gostei muito do map ! fikou :smile_positivo: .

 

Axei 1 pequeno problema no map, muito simples de resolver.

 

Na sala de teleports todos teles estao com um infeite na parede ! soki 1 infete desses esta impedindo a chegada ate o teleporte .

 

O Local do teleporte é esse ok. ( Jah resolvi o problema, No meu ot, so postei para vc arrumar pro pessoal blz, OBRIGADO).

 

You read: Dark Montain...

Execelent Hunt..

ItemID: [1432].

Position: [X: 138] [Y: 29] [Z: 15].

 

TO COM ESSE MAP ON IP: yta.sytes.net

Editado por kyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws pelos comentários pessoal :D, estou fazendo oque posso, e irei lançar uma nova atualização hj mesmo :D...

 

 

---Edit---

 

Enquanto aos bug's foram corrijidos :D, e irei postar agora mesmo o novo download da atualização!

Editado por SrBrolly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...