Ir para conteúdo

Invasão Playsson No Xtibia?


unkleer

Posts Recomendados

humildade rola solta no xtibia né?

pois bem, tomara que tu seja feliz com esse dinheiro que tu tem ae...

mas antes de ficar esnobando assim, vira gente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Cara vocês começaram, é um estilo qualquer como EMO e etc.

Aposto que se eu chegasse aqui começasse a malhar o estilo EMO vocês iam falar um monte, preconceito e talz.

Cada um vive sua vida meu brother, cada um tem seu estilo, seus rumos.

O meu estilo é esse, acho que vocês deveriam respeitar, assim como eu respeito todos os emos, nerds e etc.

 

Zafor, cara inveja mata sabia? Uma coisa, aqui é o barzinho, e nós estamos só discutindo isso não tem nada a ver com equipe. Mas relaxa que eu sei que você tem inveja de mim, não só por eu entrar na equipe, mais por que mappear um milhão de vezes melhor que você e você não aceitar isso. Já aproveitando pra falar da humildade, nesse caso do Zafor não é querer me achar, mais isso já vem a tempos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu estilo é esse, acho que vocês deveriam respeitar, assim como eu respeito todos os emos, nerds e etc.

 

Zafor, cara inveja mata sabia? Uma coisa, aqui é o barzinho, e nós estamos só discutindo isso não tem nada a ver com equipe. Mas relaxa que eu sei que você tem inveja de mim, não só por eu entrar na equipe, mais por que mappear um milhão de vezes melhor que você e você não aceitar isso. Já aproveitando pra falar da humildade, nesse caso do Zafor não é querer me achar, mais isso já vem a tempos ;)

 

5249.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pior você que fica grudado numa tela de Photoshop enquanto ouve Iron maiden..

Sim, agora você fica putinho por eu criticar seu estilo "metal" não é?

Mas por que você criticou o meu? ;s

 

Edit: Vou fechar o tópico pra não causar futuras confusões.

O Last deixou ;}

Editado por Filippe Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera é o seguinte,

Cada um tem seu estilo.

 

Modinha playsson já passou sim !

Modinha de stronda também já passou, mas tem uns que curtem as modas antigas como se fossem a atual.

 

Todos possuem os seus conceitos de moda.

Isso vai de um nerd até um marombeiro.

 

Todos seguem o padrão da moda antiga obedecendo a moda atual.

 

Eu já fui stronda sim e admito, já cheguei a cantar.

Eu li um post de não sei quem falando para fazer rima no microfone, já cansei de fazer em rádios Freestyles.

 

Eu não sou stronda, mas já fui.

Playsson até posso ser, mas se vocês falam que eu sou Stronda porque possuo cabelo jogado pro lado e etc. Estão enganados, a moda da Stronda surgiu com o MC FOX e o Mc Mae e essa época tem uns 2/3 anos se não me engano, logo após eles vieram o Bonde da Stronda após o BDS começou a surgir essa modinha de stronda.

Então eu falo, eu não sou stronda, eu possuo cabelo jogado pro lado desde dos meus 6 anos de idade no tempo que mamãe arrumava o cabelo uahuahuahahua' , desde então sempre usei o cabelo assim.

 

Muitos dizem que as garotas nem ligam, mas na verdade ligam isso.

Existem as tais rendeiras hoje em dia ... Podem ter certeza que no Rio de Janeiro quem não tem cabelo bom quando vai para Showzinhos vai sair sem pegar ninguém, podem ter certeza disso.

 

Quando a modinha de playsson começou a ser extinta, vieram os aba reta, que são aqueles que usam as marcas:

Puma, Adidas, Ecko e etc.

Muitos não são nada disso ... Porque playsson não usa Ecko, adidas, puma e etc. Os playssons costumam usar Oakley SEMPRE ; Essa discursão de ser Playsson, Stronda, Aba Reta, nunca irá terminar, porque vamos usar exemplos

 

Eu tenho aba reta da oakley, por isso eu vou ser aba reta ?

Eu tenho cabelo jogado, por isso vou ser Stronda/Playsson ?

Uma coisa é nada haver com a outra, caso queiram discutir esse assunto, só criar outro tópico.

 

O Filippe fechou esse, eu só comentei para deixar minha opinião.

 

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...