Nossa to lembrando quando nos brigamos eu estava no DanielStyfler, ai achei que você plagio o trabalho do meu amigo e o trabalho era seu, nem te pedi desculpas e te peço agora =)
bom velho fiquei triste que você vai parar de mandar o tibia.pic para nós fazermos nossos clients proprios :frown:
mas FLW, espero que você volte.]
ahh e lógico tutorial APROVADO :button_ok:
@Edit~
Eu dei uma lida rapida na Apostila agora, então achei muito bom com muitas fotos deve ter dado um trabalhao aprendi algumas coisas que num sabia (isso pq dei apenas uma lida rápida), só uma coisa, seria bom se vc colocasse os links dos download de cada item que vc falou pra baixar la, claro se possivel. Ponha os links e acho que vc leva um FIXO :smile_positivo:
:button_ok: TUTORIAL APROVADO :button_ok:
![]()

info
Grupo: Artesão
Reputação: +20
Boa noite,
Vem aqui lhes trazer um tutorial falando sobre tudo sobre o Cliente Tibia ( Tibia.exe em si ) .
O motivo pra mim fazer essa apostila e a proxima que vai vir , é que eu vo me aposentar do Tibia, entao , quero deixar as coisas que eu sei , para as pessoas que estao nesse ramo.
Não pensem que é somente coisa basica como "modificando o fundo do seu Cliente" , porque não é.
Se trata de uma apostila de nivel intermediaria até avançada , feita exclusivamente para o XTIBIA.com.
Essa apostila serve tanto para Cliente Makers , quanto para Spriters , por falar de assuntos como Tibia.dat e Tibia.spr ( no proximo capitulo ) .
O segundo capítulo vai falar de tudo sobre Sprits. Porque neste Capitulo eu só fasso a introdução no assunto.
O arquivo está em PDF , vou disponibilizar em Download por motivos de segurança [ anti-copia].
São mais de 50 imagens , além de 40 paginas.
- Revisado ortograficamente
Sumario
Scan
Download dos arquivos abordados na Apostila:
Clique aqui para baixar
Editado Junho 20 por pc98