Isto aqui é é área errada meu colega, aqui é download de otserver e pedido de OT's 8.4
Espero que um mod mova para a área errada, enquanto isso, reportado.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Não jogo Tibia..

Isto aqui é é área errada meu colega, aqui é download de otserver e pedido de OT's 8.4
Espero que um mod mova para a área errada, enquanto isso, reportado.
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Não existe um subsseção específica para postagem de pedidos de OTservs então estarei movendo para a subsseção de dúvidas.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Amigo, ninguem vai fazer isto pra você, você quer um sistema perfeito de grátis na mão?
De boa cara, é por isto e outras que o brasil não vai pra frente, querem tudo limpo na mão lol
Vai procurar um tutorial e aprender a fazer algo assim.
Eu ia fechar o tópico, mas agora vi que o RedZL moveu, não custa nada deixar ele ai né =x
Abraço
Editado Junho 18 por Daniel Oliveira
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Guerreiro Maniaco
Oi, gente eu to procurando um otserv com sistema VIP limitada sem ser por npc,
Exemplo o cara deposita o dinheiro na minha conta no banco, ele compra 10 dias ai quando passa 10 dias a vip acaba automaticamente, e tbm se for possivel com item vip q o cara compra com os dias vip q ele tem, tipo o cara compra 10 dias vip e o item é 5 dias ai o cara compra o item no npc e paga com dias vip, tipo o ELFENSOFT, por favor me ajude eu to procurando ot asim tem um tempao e nao acho, se nao tiver um ot asim aguem poderia passa um tutorial de como fazer um ot do jeito q eu desejo, muinto obrigado.