Ir para conteúdo

[npc's]addon Por Item/compra Items De Addons/vende Items Para Addon


pikemanlol

Posts Recomendados

Opa valeuzão ae .. ajudo bastante aqui , porque estavam faltando alguns itens (;

 

 

thankk's

 

 

 

Cคเภђ๏๒๏ภG*//

 

 

Valeu! Agora Pra quem precisa também, eu coloquei um npc que compra todos os items de addons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcryzius

Olha cara, se voce acha que esse npc é inutil, eu não concordo, porque ele bota todo rpg de mata bixo pra pega addon, unica coisa ai q n concordo é o npc q vende os itens de addon.

@Post

Eu acho isso bem criativo, de botar npc de addon q so vende os addons por itens, pois comprar cada addon por um certo preço tira todo rpg do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcryzius

Olha cara, se voce acha que esse npc é inutil, eu não concordo, porque ele bota todo rpg de mata bixo pra pega addon, unica coisa ai q n concordo é o npc q vende os itens de addon.

@Post

Eu acho isso bem criativo, de botar npc de addon q so vende os addons por itens, pois comprar cada addon por um certo preço tira todo rpg do jogo.

 

voce e cego?

 

o que eu descrevi foi isso mesmo que voce comentou eu sou contra o npc que vende os items de addons nao o npc que faz os addons por items.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Eu Coloquei No Meu OT Mais Soh que Quando Vc fala que vai fazer O Addon O Npc Nao fala o que precisa ele Soh fala ... Que Voce Nao Tem Grana Pra Fazer E Itens Necessarios

 

Obs: Todos Os Addons Acontece Isso ae :x

 

 

Segundo o Autor Do Post Ele Disse Que o Npc Funfava no Th FOrgeteen Server.... Por Isso Decidi Vim Postar aki A minha Duvida : (

 

O que Devo Fazer ?

 

SS :

 

aehauie.th.jpg

Editado por joao1577
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 9 months later...
  • 5 months later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...