boa, eu fiz um torrent uma vez, apesar do processo simples eu ja tinha um certo conhecimento, pra quem não sabe nada, vai ser útil
ou não, AHSUSHUAS
info
Grupo: Marquês
Reputação: +14
Char no Tibia: Lord Night Rider

boa, eu fiz um torrent uma vez, apesar do processo simples eu ja tinha um certo conhecimento, pra quem não sabe nada, vai ser útil
ou não, AHSUSHUAS
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

legal, achei esse tutorial pelo google mesmo ehhehuehue
n sei o q escreve no seeds da, deixei em brano dai ![]()
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Ta certo, foi a parte que eu esqueci hmm...
Seeds da é quando um servidor tem o arquivo completo (link direto, não vale megaupload), aí quando faltar seeder ele usa esses alternativos.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion
1) Clique em "Arquivo -> Criar novo torrent" ou aperte "Ctrl+N", e então abrirá uma janela:
2) Clique em "Adicionar arquivo" se quiser compartilhar arquivo por arquivo, ou "Adicionar pasta" se quiser compartilhar uma ou várias pastas completas
3) Selecione o programa/pasta e clique Ok. Clique na caixa rastreadores
Rastreadores: conhecidos também como trackers, são servers que servem de intermédio seed (computador com arquivo baixado)-leech (computador baixando o arquivo) e leech-leech.
Adicione quantos quiser na caixa. Siga a lista dos trackers da The Pirate Bay:
Ponha quantos e quais quiser com um espaçamento de uma linha entre eles:
4) Em "Comentário", escreva um comentário sobre o arquivo ou deixe em branco
5) Em "Tamanho da parte" selecione o tamanho dos pedaços em que o torrent será dividido. Dividir bastante os torrents pode diminuir muito a velocidade do download, mas pedaços muitos grandes também. O melhor é deixar em "auto-detectar".
6) Em "Outros", selecione "Start seeding" se quiser começar a enviar assim que criar o torrent. Selecione "Torrent privado" se deseja desabilitar DHT e troca de peers, métodos alternativos de compartilhar o download.
7) O título deve ser simples e bastante descritivo quando necessário. Por exemplo, para um seriado:
Pode ficar assim:
*traduzido como: temporada (season) 04 e episódio (episody) 03
Para jogos, assim fica interessante:
Ficando como isso:
Também vale com expansões:
E se tiver algum patch:
Qualidade: de onde vem o arquivo
Formato: qual a extensão do arquivo (.avi, .wmv, .mpeg, .iso, .exe...)
Feito isto deve aparecer um arquivo onde você resolveu salvá-lo e na sua lista de torrents ativos e concluídos:
Envie para um site torrent como The Pirate Bay ou Mininova e espere que baixem seu torrent!
Editado Junho 10 por Lordfire