vocação:
setPlayerVocation(cid,ID_DA_VOC)
level:
playerid = getPlayerGUID(cid)db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="LEVEL_DESEJADO,`experience`=EXP_DO_NIVEL" WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
mana e vida:
playerid = getPlayerGUID(cid)db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax`="VIDA_MAXIMA_DESEJADA,`health`=VIDA_ATUAL_DESEJADA",`manamax`=MANA_MAXIMA_DESEJADA",`mana`=MANA_ATUAL_DESEJADA" WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
As partes editáveis estão em maiúsculo, e as palavras separadas por "_". Em mana e vida máxima, imagine:
Você tem 200 de mana ao todo e esse valor não sobe de jeito nenhum (sem aumentar o nível), essa é sua mana máxima. Ao gastar 100 de mana, fica com 100, então essa é a sua mana atual (que é recuperável). Mesma coisa para vida. Espero ter ajudado. Eu peguei os codigos de DB de outro script, pois não sei mexer direito, se precisar de ajuda poste novamente.
Caso esteja procurando a função para aumentar a vida e mana atual é:
doPlayerAddMana(cid,VALOR)
e
doPlayerAddHealth(cid,VALOR)
O valor pode ser negativo para causar dano e remover a mana.
Abraço

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Postei na area de duvidas, mais ninguem me ajudou... entao esotu tentando postar aqui
Bom. Estava pensando em fazer algo criativo no meu ot. Escrevi algumas raças novas e suas respectivas caracteristicas... mais dai encontrei um problema: Muitos players querendo mudar de profição.. e fazer isso manualmente esta ficando cansativo, e queria saber se podem ajudar:
Gostaria de fazer um npc com as funções:
-Trocar a vocação
-Alterar a vida/mana
-Alterar o level
Sei que posso estar pedindo de mais, e se nao for nada complicado (espero que nao seja) por favor me ajudem, mesmo se nao der algumas das funções... gostaria de ouvir o conselho de vcs . Ficarei muito grato ^.^