e normal hj em dia o tibia ta assim.
nao e como antigamente corria atirava bolts e tacava sd healando ao mesmo tempo.
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

e normal hj em dia o tibia ta assim.
nao e como antigamente corria atirava bolts e tacava sd healando ao mesmo tempo.
info
Reputação: +185
Gênero: Masculino

A cada versão que passa, muitas coisas ficam pior e poucas melhoram...
info
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

e verdade.
se quiser retirar isso e so vc aprender como compilar um distro pra ot e retirar ou diminuir o exausted.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: jack tavan KnIgHt
assim eu tenho um ot 8.50 do vancini e eu nao consigo fazer com que o exhausted fique bem baicho tipo uma magia ou runa acada segundo sera q teria com eu fazer isso por Ex:correr atorar bolt e sd magia tudo ao mesmo tempo como sitado ali em cima se alguem solber como me ajudar eu irei agadercer muito
Obrigado Pela Atenção
A geração de hoje em dia tem preguiça de ler e procurar as coisas.
Se vocês abrissem seu config.lua, não só para mudar o IP veriam essa
partezinha aqui.
-- Item usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 checkCorpseOwner = true hotkeyAimbotEnabled = true maximumDoorLevel = 500
As duas primeiras variáveis timeBetweenActions e timeBetweenExActions podem ser diminuídas para que o exhausted entre usar um item e usar uma magia seja mínimo. Porque queria ou não, uma escada é um item e quando você sobe ela, no Tibia, você está usando-a.
Editado Janeiro 9 por Oneshot
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: jack tavan KnIgHt
A geração de hoje em dia tem preguiça de ler e procurar as coisas.
Se vocês abrissem seu config.lua, não só para mudar o IP veriam essa
partezinha aqui.
-- Item usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 checkCorpseOwner = true hotkeyAimbotEnabled = true maximumDoorLevel = 500
As duas primeiras variáveis timeBetweenActions e timeBetweenExActions podem ser diminuídas para que o exhausted entre usar um item e usar uma magia seja mínimo. Porque queria ou não, uma escada é um item e quando você sobe ela, no Tibia, você está usando-a.
Muito obrigado pela sua atençao vc esta me ajudando muito eu realmente nao sabia disso!!!!!!
info
Reputação: +185
Gênero: Masculino
Quando alguém sobe uma escada ou desce, tem que esperar alguns segundos para poder soltar magias ou runas.
Dai quando eu vou soltar aparece:
You are exhausted
Servidor usado: uso o Alisoww ots como base do meu otserv.[TFS pl2]
Editado Junho 7 por fireelement