Cara é ruim, é ruim.......Isso só vai prejudicar porque depois de 300 segundos o muleque vai ter que ser kickado, e se ele quiser deixar o char treinar a noite toda, não dá, pois o Training monk vai kickar ele
Training monk ADM O_O'
Por allex9213, 30 de mai. de 2009 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Não jogo Tibia..

Cara é ruim, é ruim.......Isso só vai prejudicar porque depois de 300 segundos o muleque vai ter que ser kickado, e se ele quiser deixar o char treinar a noite toda, não dá, pois o Training monk vai kickar ele
Training monk ADM O_O'
info
Reputação: 0

Bom tbm nao gostei mt do script pq msm se o cara tiver la train onestamente ele vai ser kikado,no caso de servidores lotados isso vai ser um problema.
Não é muito bom pq ja existem scripts do bot que pode puxar a alavanca!!
ai eu vou ter trabalho pra botar o sistema no ot e vem um nego bota um script e ja era
em um de meus ots tinha uma alavanca na poi que sumonava bixo, la teve um cara que ia dormir e deixava la puxando e matando os bixos ![]()
Mas Vlw pera iniciativa!!
info
Reputação: +11
Char no Tibia: vários 400+

galera tipo assim o cara fez desse jeito use quem kiser...
achei manero.. só que tipo, nao seria melhor por o contador no on step in, ai o cara se obriga a sair e entrar de novo.. ai nao tem como fazer nada com o bot.. ou sei lá..
Editado Setembro 12 por raelpsf
info
Reputação: +10
Bom esse sistema parece ser muito bom para combater os botters que vao durmir e deixam seus chars treinando horas e horas..
(digo que parece por que nao testei, apenas retirei do OTFans e estou postando aqui.)
Se nao me engano isso funciona assim: depois de um certo tempo o player e obrigado a puxar a alavanca para nao ser kikado. (se nao for isso me desculpem
)
Creditos:
.99% para Gesior
.1% para mim que traduzi
Vamos la entao:
Va em data/actions/actions.xml e adicione:
Depois va em data/actions/scripts/other/trainer (Crie um arquivo chamado trainer e adicione isso dentro:)
Depois va em: data/movements/movements.xml e adicione isso:
Depois em data/movements/scripts/trainer (Crie um arquivo chamado trainer e adcione isso dentro: )
Agora va em data/actions/scrpits/other/doors.lua e cole isso dentro:
Nao deixe entrar dois jogadores no mesmo tile.
Agora os actions Ids:
Bom Galera, voces podem ate me criticar por falta de experiencia, mas garanto que fiz o melhor que pude, espero que consigam
, quem conseguir e gostar Deixa um up ai que eu mando pro Gesior 
Editado Maio 30 por allex9213