Interessante...pode também fazer com quem tenha o set full de algum atributo a mais?
Vou testar.. o unico chato e que sempre que pego um script de alguém que envolva constant.lua da error :x
Interessante...pode também fazer com quem tenha o set full de algum atributo a mais?
Vou testar.. o unico chato e que sempre que pego um script de alguém que envolva constant.lua da error :x
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: King Felipe

Bem amigooooo olhe bemm vc copiou este script da concorrencia tudo bem e talz mais achop q vc tinha q pelo menos botar os creditos do pivi neh? ;* isso q vc fez e uma completa falta de etica ![]()
info
Reputação: +1

Bem amigooooo olhe bemm vc copiou este script da concorrencia tudo bem e talz mais achop q vc tinha q pelo menos botar os creditos do pivi neh? ;* isso q vc fez e uma completa falta de etica
Cara eu não peguei... muito peguei so a primeira parte...pq está com alguns erros e formatei ele...# como meu nao e dele ta com migo esté script #
info
Reputação: +1
Nome: Set System 2.0
Versão: 8.4x
Tipo do script: Função
Servidor Testado: The Forgotten Server 0.3 b3
Autor: esK~
Descrição:
Este script é mais uma vantagem para aqueles jogadores que pagam para jogar - os famosos VIPs. Com este Set System, poderá haver um diferencial entre quem o possui e quem não o possui com apenas uma função de simples uso. Resultados de magias diferentes podem ocorrer, falas de NPCs diferenciadas, a possibilidade de entrar em algum lugar, etc.
A partir deste script, vou botar como eu realmente ponho os meus, criando um arquivo com apenas scripts de minha autoria. Isto é para quem gosta de meus scripts e pretender por mais de um.
Vá em data/lib crie um arquivo chamado esK.lua apague tudo e coloque isso lá dentro :
esK_const.lua
Aprendendo a instalar # Melhor :
Instalando
1. Caso você já tenha o esK.lua criado, pule para o passo 2.
Crie um arquivo chamado esK.lua na pasta data/lib
2. Cole o primeiro script para dentro do arquivo criado.
3. Caso você já tenha o esK_const.lua, pule para o passo 4.
Crie um arquivo chamado esK_const.lua na pasta data/lib
4. Cole o segundo script para dentro do arquivo criado.
5. Em data/lib/functions.lua adicione no topo do documento a linha
dofile('data/lib/esK.lua')
6. Em data/lib/constant.lua adicione no topo do documento a linha
dofile('data/lib/esK_const.lua')
Configurando
O sistema é de fácil configuração, você deve apenas editar o ID e a quantidade o jogador deve ter em seu slot, seguindo a ordem de vocações (primeiro é voc 1, segundo, voc 2, etc).
A variável canInvertHands
Esta variável serve para poder inverter os itens das duas mãos, por exemplo:
Você pos para a mão direita ser um shield e a mão esquerda uma arma, caso o canInvertHands esteja com o valor 0, terá que ser deste modo, caso contrário, o shield poderá estar em qualquer uma das mãos e a arma também. Esta função ainda não foi testada de todos os modos possíveis e poderá conter erros.
Como criar sets para novas vocações
Para quem tem mais conhecimento neste assunto, é simples, copie e cole a última parte do script contido em Pivi_const.lua.
O que há de novo
Agora o seu set pode conter as partes do corpo que você quiser e não apenas legs, body e head, como era na versão anterior. Seu set pode conter desde amuleto, backpack a ring e arrow.
Você pode adicionar vip set a novas vocações.
O que está por vir
Na próxima versão pretendo por para apenas premium (configurável) e um set diferencial para a promotion da vocação.
canInvertHands 100%
Variáveis
canInvertHands - Inverter as mãos (1 para verdadeiro e 0 para falso)
body - Armadura
legs - Calça
head - Helmet
necklace - Amuleto
backpack - Mochila
ring - Anel
feet - Bota
ammunition - Munição
Lhand - Mão esquerda
Rhand - Mão direita
id - ID do item
count - Quantidade do item (apenas para contáveis)
Créditos
Todo o sistema foi desenvolvido por Lord Sybian (Neste fórum com o nick de esK~).
A idéia inicial foi do meu primo
Edited
A magia berserk para quem quiser ela já configurada
Vlwo ... Noiiz Fuiii
esK~