UHSDAHUDSAUHS deu debug a hora que eu usei no servfull 2.8 (tfs 0.2)
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- [talkaction] Sistema De Masturbação [8.10+]
[talkaction] Sistema De Masturbação [8.10+]
Por Syken, 12 de mai. de 2009 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Shorron'Back

info
Char no Tibia: ...

Que tosco...
info

lixo :S
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Amigos, vamos evitar este tipo de comentário, são considerados flood e vocês poderiam ser alertados por isto.
Fica um alerta verbal para leonardopressi e vitoca.
Abraços
info
Reputação: +1

Comentario:
Ele fez um grande trabalho!Ninguem postou isso aque e maneiro , cara são liga para eles não! Utilizei sua imagem k e muito legal!Mais enfim OTIMO !
Aprovado :button_ok:
info

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei... mais fico poca gala em comparação ao meu... tinha que colocar na tela inteira ![]()
Aprovado
muito rox... nunca tinha visto algo assim tao tao... ( No Comments on this )
vlws lek!
@@EDIT
Da error aki... vc fala !masturb e o tibia fecha...
Editado Julho 28 por Masfrii
info
Char no Tibia: num lebro o nome

sera que da para usar em versão 8.6?
sera que da para usar em versão 8.6?
Acho melhor você testar pq é meio antigo e vai saber se alguém usa isso hj

info
Grupo: Banidos
Nao sei quei fez mais vim trazer para vocêis... o sistema tu fala 5 vezes !masturb depois ele goza xD :smile_positivo:
10% Para kei fez *E deixou imcompleto*
90* Para min pois terminei ele e deixei ele perfect !!!!
Em data/talkactions/scripts copie qualquer arquivo, renomeie para masturb.lua e substituia seu conteúdo por:
function onSay(cid, words, param) playerPos = getPlayerPosition(cid) storage = getPlayerStorageValue(cid,6675) if (getPlayerLookDir(cid) == 1) then chao = {x = playerPos.x + 1, y = playerPos.y, z = playerPos.z, stackpos = 1} elseif (getPlayerLookDir(cid) == 2) then chao = {x = playerPos.x, y = playerPos.y+ 1, z = playerPos.z, stackpos = 1} elseif (getPlayerLookDir(cid) == 3) then chao = {x = playerPos.x - 1, y = playerPos.y, z = playerPos.z, stackpos = 1} else chao = {x = playerPos.x, y = playerPos.y - 1, z = playerPos.z, stackpos = 1} end -------------------- if storage < 4 then doPlayerSay(cid,"Ugh...Ugh...",16) doSendMagicEffect(playerPos,2) setPlayerStorageValue(cid,6675,storage+1) elseif storage == 4 then doPlayerSay(cid,"Ahhhh!!!Ohh...",16) doSendAnimatedText(chao,"Splash!",215) splash = doCreateItem(2019,6,chao) doSetItemSpecialDescription(splash,"It is sperm.") doDecayItem(splash) setPlayerStorageValue(cid,6675,storage-4) end return 1 endAdd depois está tag :
Editado Maio 12 por Syken Husus