Ir para conteúdo

História Do Golden Helmet


Posts Recomendados

hots0.gif

História do Golden Helmet

 

1- Introdução

2- Surgimento do Golden Helmet.

3- Depoimento e confirmação de um ex-GM.

4- Lotação na cidade de Thais.

5- A destemida Galadriel.

6- Sashra, o guerreiro dos 2 Golden Helmet.

7- Sashra, hackeado e banido.

8- Renascimento de Sashra

9- Golden Helmet raro ou não ?

10- Boatos.

 

1- Introdução.

 

Golden Helmet. Sonho de consumo de qualquer Tibiano. Estimado entre 4KK ~ 5KK no mundo de Antica. Talvez melhor Helmet que exista, o Tibia é uma caixinha de surpresas. Muitas áreas ainda não foram reveladas e por isso ele está classificado como o "talvez" melhor helmet.

 

2- Surgimento do Golden Helmet.

 

Antigamente, a várias versões atrás. Muitos pensavam que dropava em Demons, mais na verdade dropava em Warlocks. Depois que houve uma certa atualização provaram que um certo guerreiro carregava o helmet e o seu nome era "Daemon".

 

daemonloot.jpg

Loot do Daemon

 

3- Depoimento e confirmação de um ex-GM.

 

"Alguns rumores dizem que o Golden Helmet só poderia ser adquirido pela CIP, e só se sabe da existência dele nos mundos de Antica e Eternia. Houve um testemunho de um ex-GM chamado Karl que não foi o primeiro Golden Helmet que foi obtido por algum player, e sim pelo que exista hoje. Em 1999 todos os itens raros foram para o "abismo" da CIP e o sistema foi reformulado. Afirma que isto foi o correcto porque esses itens raros dropavam em simples Dragons. Players que caçavam Dragons já tinham o melhores equips daquela época que eram : Golden Helmet, Magic Plate Armor e a Firesword. Para tornar o Tibia mais "justo", "interessante", "desafiador", todos os itens citados foram substituidos pela Plate Armor e uma espada "regular". Depois disso o Tibia nunca mais foi o mesmo."

 

Lotação na cidade de Thais.

 

thais.jpg

 

Depois que os servidores estavam cientes da nova atualização, Thais entrou em choque, várias pessoas lotando o templo, um choque pelo aparecimento súbito de tantos jogadores para tentarem entrar (ou fazer login, como era naquela época) em sua House. Outros que estavam por perto correram para ver o que estava acontecendo perto dali. Um player correu subtamente na frente dos outros players para testemunhar e ver o que demônio de tesouros que ele iria esconder.

No final de tudo, o famoso HOTS é hoje o Golden Helmet.

 

5- A destemida Galadriel.

 

galadriel.jpg

 

Galadriel, talvez uma poderosa maga na época. Não estava com muita pressa porque não havia mais ninguém que estava tão ansioso para ver o Demônio, mesmo assim ela foi ao encontro dele. Naquela época só havia um lugar para você enfrentar um demônio e era ao Sul de Mintwallin, bem abaixo de Thais. Não era muito distante, o percurso rendeu entre 10~15 minutos. Depois apareceu uma mensagem para todo o servidor. Eles tinham uma mensagem de Galadriel. Ela derrotou os demônios e encontrou um tesouro que se chamava Capacete das Estrelas (HOTS) e uma placa encantou armadura. Mesmo com o feito ela estava chateada, porque achava que era fácil achar o item que ela acabara de receber o HOTS (Helmet of the Stars). Para a sorte dela, esse item só foi encontrado uma vez, que foi pela destemida Galadriel, por isso ela foi o primeiro e único player que tinha aquele maravilhoso item durante algum tempo.

 

novidade.jpg

 

6- Sashra, o guerreiro dos 2 Golden Helmet.

 

sashrasy7.jpg

 

Muitas atualizações depois, surgiu o inesperado. Um guerreiro de nome Sashra estava com dois Golden Helmets nas suas mãos. Será que ele fez algum bug ? Alguma quest descoberta que ele preferiu guardar em segredo ? Além possuidor de 2 Golden Helmets possuia vários outros raros, como : Demon legs, Great Shield e Warlord Sword. Ficou muito conhecido pelos raros, estilo ousado de jogo, e porque já foi um dos Top's do Tibia.

 

7- Sashra, hackeado e banido.

 

confd.jpg

 

Após toda a fama que estava ao seu redor, uma notícia trágica para os jogadores. Sashra havia sido hackeado e tudo indica que foi o seu parceiro que chareava junto com ele. Seu primeiro banimento foi por usar programas ilegais. O segundo banimento foi por ter matado muitos players, sendo assim, soube que teria sua account deletada. Sabendo disso, escreveu no fórum um tópico chamado "Final Words..." e no outro dia teve sua account deletada.

 

Mensagem original de Sashra

Depois de muito tempo jogando, aprendi uma lição difícil, não se pode confiar nas pessoas, então deixo aqui a dica de hoje:

Reveja em que você acredita, infelizmente eu aprendi da pior maneira.

 

deletado.jpg

 

8- O renascimento de Sashra

 

Algum tempo depois, surgiu a notícia que o suiço Saschra estava com outra account acima do level 200, que pertencia a um Brasileiro. Dizem que ele voltou com uma lenda. Já que quando ele voltou blocou Ferumbas e conseguiu o Ferumbras Hat, depois blocou Morgaroth que dropou Thunder Hummer. Provavelmente o Thunder Hammer ficou com um Pally level 188.

 

9- Golden Helmet raro ou não ?

 

goldenhelmet.gif

 

Logo após toda essa história, hoje no Era do Tibia 8.4 ~. A maior concentração de Golden Helmets está em Antica. Mais, como esses players conseguiram pegar o Golden Helmet ?

 

10- Boatos

 

serk.jpg

 

• Os players que conseguiram pegar Golden Helmet reportaram algum Bug importante e como recompensa por descobrir esse bug a CIP presenteia o player com um Golden Helmet.

 

• Em Mintwallin existem 4 tumbas e cada uma delas tinham além da descrição um número de segundos.

 

• O player Toldo possui um Golden Helmet comprado. Mais de quem ele comprou ?

 

13:24 Repórter: E o seu Helmet of the Stars?

13:24 Toldo: Comprado

13:24 Toldo: Em torno de 1-2 anos atrás.

13:25 Repórter: Antica é o unico mundo onde isso é possível ^^

13:25 Repórter: Você se lembra de quanto foi?

13:25 Toldo: Eternia tem um também

13:25 Toldo: uhm, 1,5 milhões mais ou menos

13:25 Repórterr: Huhu interessante

 

• Pessoas dizem que pode-se trocar o Teddy Bear por um Golden Helmet.

 

 

Bom pessoal, o trabalho está concluido.

Obrigado por tudo, e lembre-se, se for postar em outro lugar ponha os créditos !

Créditos a mim e ao TibiaWiki por fornecer algumas coisas.

 

Até a próxima !

Editado por Historic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provaram que um certo player carregava o helmet e o seu nome era "Daemon"

 

várias pessoas lotando o templo de dar bons velhos Quentin um choque pelo aparecimento súbito de tantos jogadores para tentarem entrar

 

não havia mais ninguém que estava tão ansioso para ver o vermelho um grande, mesmo assim

 

Faltou os créditos do tradutor do Google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...