Gostei dessa noobinho, ja tive varios servers que tinham demons helmets no chão até Mpa's¬¬
Mas me tira uma Duvida:
Esse log funciona com Todos os Map Editors ou só com algum especifico?
Aguardo respostas,
Abraços.
Por noobinhu, 21 de abr. de 2009 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

Gostei dessa noobinho, ja tive varios servers que tinham demons helmets no chão até Mpa's¬¬
Mas me tira uma Duvida:
Esse log funciona com Todos os Map Editors ou só com algum especifico?
Aguardo respostas,
Abraços.
info
Reputação: +38
Gênero: Masculino

já que é só um log, qualquer mapa neste distro... não importando o map editor ou outro fator, simplesmente o distro, para que as funções sejam corretas.
Editado Abril 21 por noobinhu
info
Reputação: +168

A ta ok, entendi direitinho, esse é um scripit que eu vou guardar aqui na minha pasta, pode ser muito importante.
Valeu,
Abraços.
Tenso...
Bem, acho que a farra dos Mappers acabou :X
Abraços
info
Grupo: Banidos
Reputação: +1

mto bem elaborado ![]()
c até a cip ja tve mappers corruptos, nos ots é oq não falta ![]()
ótimo script
(ý)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Legal Parabens
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Char no Tibia: Lokeded
Bommm
Gostei
:]
Off~~
Em fevereiro axo, fui contratado pra ser mapper do lvlupa
O cara pediu pra faze uma hunt de bog, eu ia esconde o set editado do ot, se pá o cara nem ia ve
EHUEHUEHUEE
Mas dai desisti
:]
[26/05/2009 01:05:26] data/talkactions/scripts/checkitems.lua:376: attempt to index global 'db' (a nil value)
[26/05/2009 01:05:26] stack traceback:
[26/05/2009 01:05:26] data/talkactions/scripts/checkitems.lua:376: in function <data/talkactions/scripts/checkitems.lua:369>
info
Reputação: +38
Gênero: Masculino
Bom, tenho percebi a má fé dos mappers hoje em dia, que em grande parte se utilizam de lugares escondidos, então fiz um script que checa tile por tile os items que ali existem e então, caso for um item suspeito, adiciona numa tabela este item, junto com sua posição.
Este script nesta versão, está verificando items de houses também, eu fiz um pouco correndo e não fiz perfeito por isto então.
O script não retira os items do mapa, simplesmente faz o log para você ir até algum map editor retirá-los.
Screenshoots:
Script LUA (checkitems.lua):
Tag XML:
Configure a parte em negrito que se auto explica.
Script testado e feito inteiramente no distro cryingdamson3.
Este script demora a ser executado, dependendo do mapa (5000~10000 sqms²) pode levar até 5 horas... então execute em um servidor sem ninguém online, só você e o mapa, e então fique afk
Para checar o log depois basta entrar na tabela `mapitems_logs` que é criada na database do seu otserver.
É isso, até mais.
Editado Abril 21 por noobinhu