Ir para conteúdo

2 Gifts Para O Neeco


Xgogeta

Posts Recomendados

Proibido copias, exclusivo ao neeco, OUVIRAM GUILHERME SOUZA e PEDRO (TYMAOES)

 

92200852.png

 

 

Seus copião, Guilherme e Pedro, copiaram o Neeco na estatua, agora quero ve vocês copiarem essa ai, o Neeco sentado no Pau(Duplo Sentido)

 

e o outro gift:

neecodoll.png

Fico ruim

 

Não sei quem é, se descobrirem me avisem,

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mel dels

estou num tronco o_o

vlw ae

gostei '0'

 

o sombreamento ficou rox cara =p

 

Neeco~

 

AHHAUhauHAuauahAUHAuhaUAa, quero ve eles copiarem hein... mais quem mando eles copia, se quizer usa no lugar da estatua neeco.

 

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só uma madeira. ^.-

 

e para alguem sentar nema. ui.

 

e aliás não imitamos o Neeco, o neeco imitou a galera do TBR. eles que começaram com isso. eu já sabia, e já tinha minha estatua prota a um tempão. só fiquei com preguiça de upar. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, a estátua não era exclusivamente do neeco, ele também havia copiado '-' (Havia permissão)

 

Gostei muito do sombreamento do tronco, mas acho que poderiam haver alguns detalhes de formato, porque todo tronco tem alguns relevos e ramificações. Traduzindo, tá cilindrico de mais :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, a estátua não era exclusivamente do neeco, ele também havia copiado '-' (Havia permissão)

 

Gostei muito do sombreamento do tronco, mas acho que poderiam haver alguns detalhes de formato, porque todo tronco tem alguns relevos e ramificações. Traduzindo, tá cilindrico de mais :p

 

Eu aproveitei e aprendi um pouco de sombreamento cilindrico =D e se ele copiou, agora ele tem uma nova, ele sentado no pau, =D e alias, estou esperando o look me ensinar tecnicas avançadas...

 

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doll feiosa e estranha

e tronco sem textura

 

É o neeco, o que você poderia esperar? O Neeco é feio e estranho...

O tronco fico sem textura =(

 

 

 

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...