PUDIAM COLACAR AKI NO PARANA RAPIDIM, ATE ANU Q VEM PRA MIM NAUM ME FUDE NA PROVA
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: sou totoso

Bom, dependendo do curso, será bem fácil passar.
Mais as questões agora não serão mais aquelas 'decorativas', a maioria serão de raciocínio.
info

DECORATIVA, OS CRAS INFIAM UMAS PEGADINHA SO PRA NUS FUDS
Bandinoob questão que exige lógica são melhores que decoradas. Bjs
info

sim, é muito melhor
mas as provas atuais, eles colocam pegadinhas nas questões
Juro que li "Novo Nenem" ><
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

BOSTA!!!
Isso que pensei quando vi que mudariam o ENEM!!!
EU sou fera em prova de lógica, muito melhor que vestibular, e ME TIRAM ESSA PORRA LOGO NO MEU 3º ANO?
Só me fodo blz?
Ainda bem que as 2 faculdades que farei prova é diferente das usuais, e terão cota de 50% e 20% pro Enem, pelo menos, ainda há esperança.
Vamos ver se essa budega de 200 questões ficará interessante ou será um FAIL total em mim :-(
Bom, dependendo do curso, será bem fácil passar.Mais as questões agora não serão mais aquelas 'decorativas', a maioria serão de raciocínio.
o enem sempre foi de raciocínio
pelo menos grande parte dele
mas vamos dizer que tem umas perguntas nesses enem de 2007 e 2008 que são umas m*** de fáceis
O Enem sempre foi de raciocínio, teoricamente parece que vai ser mais fácil passar, mas vai ser a mesma coisa, só vai entrar os melhores.
A USP e a Unicamp não vão adotar, pelo menos esse ano, o novo sistema.
Vão ser 200 questões mais a redação, eles querem tirar toda a decorebá que é precisa pra passar no vestibular, milhares de fórmulas que você só vai usar uma vez na vida. Já leram a Veja desse mês? Lá explica tudinho, parece que você vai poder usar a nota do Enem pra entrar direto pra universidade, não vai ser mais usado como um adcional pro vestibular. Até 2012 eles querem fazer 7 Enems por ano, igual o SAT dos EUA.
Leiam a Veja, lá fala bem... Vai tirar dúvida pra caralho, e também acabar com essa parada de que vai ser mais fácil, etc.
info

O Enem sempre foi de raciocínio, teoricamente parece que vai ser mais fácil passar, mas vai ser a mesma coisa, só vai entrar os melhores.A USP e a Unicamp não vão adotar, pelo menos esse ano, o novo sistema.
Vão ser 200 questões mais a redação, eles querem tirar toda a decorebá que é precisa pra passar no vestibular, milhares de fórmulas que você só vai usar uma vez na vida. Já leram a Veja desse mês? Lá explica tudinho, parece que você vai poder usar a nota do Enem pra entrar direto pra universidade, não vai ser mais usado como um adcional pro vestibular. Até 2012 eles querem fazer 7 Enems por ano, igual o SAT dos EUA.
Leiam a Veja, lá fala bem... Vai tirar dúvida pra caralho, e também acabar com essa parada de que vai ser mais fácil, etc.
Eu li
Mas ainda não é algo conclusivo, tem coisas a serem vistas.
O bom é que será só em OUTUBRO
\O/
Tomara que pelo menos elevem o nível das questões, é tudo muito fácil, das 63 perguntas que tem, umas 10 exigem algum conhecimento específico estudado, o resto tudo ou ta no texto ou se você assistir jornal 1 vez por semana fica sabendo.
Sobre ser mais fácil ou difícil, vale lembrar que na maioria das vezes o que é mais fácil para um também é pra outro.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

foda-se
eu vou ser vagabundo.
info

foda-seeu vou ser vagabundo.
Percebe-se
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

O Enem sempre foi de raciocínio, teoricamente parece que vai ser mais fácil passar, mas vai ser a mesma coisa, só vai entrar os melhores.A USP e a Unicamp não vão adotar, pelo menos esse ano, o novo sistema.
lol
tão dizendo na minha escola que a secretária da educação de são paulo foi 'demitida' pois ela queria aplicar métodos dos EUA aqui, como somos muito pior iriamos ficar com média baixa e seria ruim pro país, ae removeram ela HAUDahDSUhADUhUDAHDUHDU
Quando pode fazer enem? 1º ano né? Se for esse ano eu faço :x
@kakilo
percebe-se²
não precisará mudar muito né rs
Abraços
Editado Abril 18 por Daniel Oliveira

info
Grupo: Cavaleiro
já que estão todos falando sobre vestibular, vamos discutir sobre o novo enem.
livres para dissertar
últimas notícias:
UFRGS não aceita novo modelo de vestibular
UFBA é a primeira universidade federal a aderir ao novo modelo