Ir para conteúdo

Tibia 8.4/8.41


lucasbro

Posts Recomendados

Tá, não é uma dúvida propriamente de Otservers, é mais com Tibia, mas acho que por aqui vai ter mais gente que possa me responder.

 

Tipo, eu jogo global, mas as vezes gosto de entrar no ot do meu amigo para me divertir, só que o ot dele é na versão 8.4 e eu no global a versão é 8.41... Então tenho instalado os 2 tibias no meu PC, só que tem um problema...

 

Eu to jogando tibia global lá namoral (8.41), ai eu canso, vou para o ot do meu amigo, só que quando eu abro o tibia (8.4), aparece uma mensagem assim:

 

"Tibia could not load the configuration file as it belongs to a Tibia client newer than this one.

All settings in the options menu such as your hotkeys have been reset."

 

Ai eu aperto ok, tudo bem, entro no ot... Mas ai que vem o problema, as configurações resetaram, como eu jogo em "Tibia Classic Control" eu tenho que ficar mudando toda hora, além das hotkeys, que quando eu volto para o tibia tenho que configurar todo denovo, até já morri por causa disso, já que eu esqueci de configurar...

 

 

Então é essa minha dúvida: Tem como eu abrir o Tibia 8.4 sem resetar minhas opções (Tibia Classic Control e Hotkeys)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...