Espero que agora nao falte nada!!
orbigado por chamarem a atençao
Desculpa qualquer coisa
Xtibia The best *****
Por Gm Pikolino, 02 de abr. de 2009 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Espero que agora nao falte nada!!
orbigado por chamarem a atençao
Desculpa qualquer coisa
Xtibia The best *****
info
Grupo: Herói
Reputação: +70

Kaonic , Na Moral Acho Você Bem Chato ... Você E Dono De Otserver E Reclama De Todos Eu So Dono De Um E Elogio Geral ^^ . Voltando Assunto Do Server ... Desde Que Eu Postei , Melhorou Bastante Continue Assim ![]()
Atenciosamente , Critical
aee O server ta a bombar! so q ve se arruma logo as novas quests!! e tamos a espera dos novos bixos q prometeu!
Server Otimo Sem lag Sem power abuses =)
war ontem adorei!!
info

o servidor é bem legal e gostei do pessoal me ajudando hehe nao sei joga mt bem mas tou aprendendo vlw a todos ae!
conheci o ot por este forum
info

Ot bem rox!!
Tou fazendo as quests todas e ta tudo funfando 100%
os comandos novos bem feitos
novos equips edited bem rox
Gostaria que algum moderador verificasse essas contas com 1 post pq to achando q o god luis esta criando conta para deixar seu tópico em 1º lugar --'
info

Ae Tou adorando o ot!!! vlw ae a todos pela ajuda e graças ao Xtibia encontrei finalmente o ot 24h on Bem rox
O Server ta fikando mt fodaa! Os bixos novos do update sao mt roxx! presisa fazer novas magias pra pally pq pally ta mt fraco
info
Char no Tibia: Princess Biscuit

Valeu a todos que Gostaram do ot Tento fazer o meu melhor! e todos os dias actualizo pra melhora o server!!
Pudiam ter avisado q n pudia-se usar bot -.-
Server q nao deixa usar bots tem que por regras no site ou postar onde anuncia o ot!
Fui banido sem ser avisado!
Axo que devia actualizar o post e por la as regras
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Como merchant disse Dechem postem somente se necessario lol
e tambem edita seu topico com as rates porque nao to vendo no primeiro post nao e sim no 3 post lol imtaum passa o que voce postou no tercero post e coloca no primeiro tem 24 horas pra editar senao vai tar reported