AL
otserv 8.x

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!

Por Alissow, 27 de mar. de 2009 em OTServ Comum

otserv
tibia
script
otservlist
lista
list
otservelist
ot
ots
5.0 (1)
825
183.6k
harison1H
11 de maio de 2009 às 11:56

pode postar o map editor??

;)

PavilionFFP
11 de maio de 2009 às 13:04
A poi fica na cidade de Venonh, na saida leste.

Vou dar uma olhada, obrigado por reportar.

O map editor que eu uso é o Remere.

Site: remeresmapeditor.com

Valeus mesmo

psyalisonP
11 de maio de 2009 às 13:05
pode postar o map editor??

;)

brow dentro da pasta do ot tem um pasta Utilitários dentro dela tem mapa editor.

Razec'R
11 de maio de 2009 às 17:20

quando sai a próxima versão??

madruga321M
11 de maio de 2009 às 18:55

:blush:

cara eu baxei o ot e arumei certinho o ip e tudo mais meu rl tenta entra no ot e naum loga fica so no account manager e naum loga

please.... ajuda ;)

lolzotL
11 de maio de 2009 às 19:20

tipow teria como vc postar o map editor?

PikenodtP
11 de maio de 2009 às 19:25

Agradecia resposta pf!!! aguardando urgentemente

luluxituh@hotmail.com

DunhaabreuD
11 de maio de 2009 às 23:18

Entãao meeu serve cai depois de um tempo como faz?

:cry:

aruameriA
12 de maio de 2009 às 11:27

tem uma coisa q eu axo q eh um bug ...

tipo fiz o ot lá com mage recuperando a mana de 200 em 200, ai qria altera pra 250 em 250. Fexei o ot, editei vocations, botei 250, reiniciei o ot, mas quem ja tinha char no ot continuo recuperando de 200 em 200 e quem crio char depois q eu mudei recupera 250.

gabrito16G
12 de maio de 2009 às 13:15

o ot restarter não abre

aparece o seguinte erro:

OTRestarter.ex - Erro de aplicativo

aplicativo não inicializado corretamente (0x0000135) clique em 'OK' para finalizar a execução

e otra coisa

o GOD não pode mata os player?

pq isso?

tipo se tu quiser penalizar o player mas não quer banir tu vai fase o q?

e por ultimo

do nada o OT da erro e fecha

aparece que não ta respondendo

q q eu fasso?

:blush:

cara eu baxei o ot e arumei certinho o ip e tudo mais meu rl tenta entra no ot e naum loga fica so no account manager e naum loga

please.... ajuda ;)

tenta desativar o firewall do windows

pra mim isso funcionou

LorDzL
12 de maio de 2009 às 14:49

Comeram meus créditos pois fui eu que começei a atualizar o dorion mais de boa =/

Fazer oquê neah ?

Ot muito Bom parabéns Alissow !

Continue assim ;D

Abraços

//LorDz

willamisW
12 de maio de 2009 às 16:20

alissow pode diz quals sao os mosntro q cai itens de addon tipow..vc vai faz uma tutorial dos mosntro q vc boto os itens pra nois sabe qual é ...pq é melhor

blz

flw

gabrito16G
12 de maio de 2009 às 16:52

como que aumenta o regen de mana e hp do ot

ta muito baxo

AlissowA
12 de maio de 2009 às 17:08

Sobre o ot cair:

Eu já respondi sobre esse bug no tópico, leiam o tópico antes de postar

ATENÇÃO

Estou sabendo do bug do ot cair, o problema é no distro (executavel do ot), como não sei compilar para ver onde fica o erro fica dificil, então se tiver alguem que possa me ajudar a compilar, pra mecher no interno do OT agradeceria muito. Msn: speed_on_blood@hotmail.com, se quiser tambem dou suporte smile_positivo.gif

_-----__---__---__---|

Aqui tambem quando puxa a alavanca da ANIhilator o OT trava e fica como se tivesse num loop o cmd do OT. Ai depois de um tempo volta e os caras tem que puxa novamente a alavanca pra se teletransportado pra sala da Anihilator.

E ve se você pode coloca Holy Orchid pra vende no npc porque tem muito pouco Elf Arkanast.

Aqui não acontece nada mas mesmo assim vou trocar o script da annihilator

e o holy orchid vende no npc sim, não?

alissow pode diz quals sao os mosntro q cai itens de addon tipow..vc vai faz uma tutorial dos mosntro q vc boto os itens pra nois sabe qual é ...pq é melhor

blz

flw

Pra falar a verdade eu esqueci alguns loots que eu coloquei nos monstros, mas concerteza tem todos.

tem uma coisa q eu axo q eh um bug ...

tipo fiz o ot lá com mage recuperando a mana de 200 em 200, ai qria altera pra 250 em 250. Fexei o ot, editei vocations, botei 250, reiniciei o ot, mas quem ja tinha char no ot continuo recuperando de 200 em 200 e quem crio char depois q eu mudei recupera 250.

Essa não sei te responder, meio estranho mas nada anormal.

pilantrinP
12 de maio de 2009 às 18:18

O ot está ótimo, parabéns. Só uma coisa que achei meio zoada, aquela quest The Inquisition, tem uma parte com o boss Ushuriel, cercado de Eye Of The Seven... bom, sem querer ser estupido, mas é meio idiota, visto que todos te atacam de uma vez, até os que não aparecem na tela, ou seja, até um EK 400+ morre praticamente na hora, sem nem o Ushuriel encostar em voce aoijaeoaeiae.

Tem tambem a Ice Rapier que não quebra nunca, mais forte que qualquer outra arma.

O server não está caindo, ficou on umas 8 horas direto aqui sem erro nenhum.

E só uma sugestão, coloque a quest da Demon Armor de novo, era legal, com o Ferumbras por lá e tudo mais e a quest da Elven Armor com o Demodras lá tambem era uma boa. :p

E naquela porta de Level 999, só tem um monte de Apocalypse e quest nenhuma. :s

Ah sim, outra coisa tambem, nem importa muito, mas eu sou meio detalhista, hehe... o chão do DP ou do Templo, onde deveria ser Marble Floor, ou coisa do tipo, aparece "19:23 You see an item of type 9146".

Editado Maio 12 por pilantrin