A poi fica na cidade de Venonh, na saida leste.
Vou dar uma olhada, obrigado por reportar.
O map editor que eu uso é o Remere.
Site: remeresmapeditor.com
Valeus mesmo
Por Alissow, 27 de mar. de 2009 em OTServ Comum
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Meega Mage

A poi fica na cidade de Venonh, na saida leste.
Vou dar uma olhada, obrigado por reportar.
O map editor que eu uso é o Remere.
Site: remeresmapeditor.com
Valeus mesmo
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Handerson

pode postar o map editor??
brow dentro da pasta do ot tem um pasta Utilitários dentro dela tem mapa editor.
info
Char no Tibia: Lord Ganard

quando sai a próxima versão??
info
Char no Tibia: Foguenta Maclaud

![]()
cara eu baxei o ot e arumei certinho o ip e tudo mais meu rl tenta entra no ot e naum loga fica so no account manager e naum loga
please.... ajuda ![]()
info
Char no Tibia: casco chia

tipow teria como vc postar o map editor?
info
Char no Tibia: Princess Biscuit

Agradecia resposta pf!!! aguardando urgentemente
luluxituh@hotmail.com
info

Entãao meeu serve cai depois de um tempo como faz?
![]()
info
Char no Tibia: Arua Shururubs

tem uma coisa q eu axo q eh um bug ...
tipo fiz o ot lá com mage recuperando a mana de 200 em 200, ai qria altera pra 250 em 250. Fexei o ot, editei vocations, botei 250, reiniciei o ot, mas quem ja tinha char no ot continuo recuperando de 200 em 200 e quem crio char depois q eu mudei recupera 250.
o ot restarter não abre
aparece o seguinte erro:
OTRestarter.ex - Erro de aplicativo
aplicativo não inicializado corretamente (0x0000135) clique em 'OK' para finalizar a execução
e otra coisa
o GOD não pode mata os player?
pq isso?
tipo se tu quiser penalizar o player mas não quer banir tu vai fase o q?
e por ultimo
do nada o OT da erro e fecha
aparece que não ta respondendo
q q eu fasso?
cara eu baxei o ot e arumei certinho o ip e tudo mais meu rl tenta entra no ot e naum loga fica so no account manager e naum loga
please.... ajuda
tenta desativar o firewall do windows
pra mim isso funcionou
info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

Comeram meus créditos pois fui eu que começei a atualizar o dorion mais de boa =/
Fazer oquê neah ?
Ot muito Bom parabéns Alissow !
Continue assim ;D
Abraços
//LorDz
alissow pode diz quals sao os mosntro q cai itens de addon tipow..vc vai faz uma tutorial dos mosntro q vc boto os itens pra nois sabe qual é ...pq é melhor
blz
flw
como que aumenta o regen de mana e hp do ot
ta muito baxo
info
Grupo: Conde
Reputação: +807
Char no Tibia: Thor Knyght

Sobre o ot cair:
Eu já respondi sobre esse bug no tópico, leiam o tópico antes de postar
ATENÇÃOEstou sabendo do bug do ot cair, o problema é no distro (executavel do ot), como não sei compilar para ver onde fica o erro fica dificil, então se tiver alguem que possa me ajudar a compilar, pra mecher no interno do OT agradeceria muito. Msn: speed_on_blood@hotmail.com, se quiser tambem dou suporte smile_positivo.gif
_-----__---__---__---|
Aqui tambem quando puxa a alavanca da ANIhilator o OT trava e fica como se tivesse num loop o cmd do OT. Ai depois de um tempo volta e os caras tem que puxa novamente a alavanca pra se teletransportado pra sala da Anihilator.
E ve se você pode coloca Holy Orchid pra vende no npc porque tem muito pouco Elf Arkanast.
Aqui não acontece nada mas mesmo assim vou trocar o script da annihilator
e o holy orchid vende no npc sim, não?
alissow pode diz quals sao os mosntro q cai itens de addon tipow..vc vai faz uma tutorial dos mosntro q vc boto os itens pra nois sabe qual é ...pq é melhor
blz
flw
Pra falar a verdade eu esqueci alguns loots que eu coloquei nos monstros, mas concerteza tem todos.
tem uma coisa q eu axo q eh um bug ...tipo fiz o ot lá com mage recuperando a mana de 200 em 200, ai qria altera pra 250 em 250. Fexei o ot, editei vocations, botei 250, reiniciei o ot, mas quem ja tinha char no ot continuo recuperando de 200 em 200 e quem crio char depois q eu mudei recupera 250.
Essa não sei te responder, meio estranho mas nada anormal.
O ot está ótimo, parabéns. Só uma coisa que achei meio zoada, aquela quest The Inquisition, tem uma parte com o boss Ushuriel, cercado de Eye Of The Seven... bom, sem querer ser estupido, mas é meio idiota, visto que todos te atacam de uma vez, até os que não aparecem na tela, ou seja, até um EK 400+ morre praticamente na hora, sem nem o Ushuriel encostar em voce aoijaeoaeiae.
Tem tambem a Ice Rapier que não quebra nunca, mais forte que qualquer outra arma.
O server não está caindo, ficou on umas 8 horas direto aqui sem erro nenhum.
E só uma sugestão, coloque a quest da Demon Armor de novo, era legal, com o Ferumbras por lá e tudo mais e a quest da Elven Armor com o Demodras lá tambem era uma boa. ![]()
E naquela porta de Level 999, só tem um monte de Apocalypse e quest nenhuma. :s
Ah sim, outra coisa tambem, nem importa muito, mas eu sou meio detalhista, hehe... o chão do DP ou do Templo, onde deveria ser Marble Floor, ou coisa do tipo, aparece "19:23 You see an item of type 9146".
Editado Maio 12 por pilantrin
info
pode postar o map editor??