Ir para conteúdo

Bynacam ( Grave Seus Videos Sem Lag )


Posts Recomendados

Olá galera, este aqui deve ser meu primeiro tópico aqui no fórum, estive procurando e encontrei este novo programa:

 

Download Bynacam:

Bynacam ( SpeedyShare )

 

Caso você prefira baixe direto do fórum:

www.bynacam.com

 

Scan:

VirusTotal

 

Net Framework 3.5 ( Necessario para o funcionamento do software )

Microsoft NetFramwork 3.5

 

Tutorial

 

Para Gravar Videos:

 

O programa é bem simples e leve como o Tibicam, não causa lags na hora de gravar, uma mão na roda pra quem não pode comprar o Tibicam, abaixo segue uma pequena explicação ilustrada de como usar o programa.

 

1º Passo:

 

Após descompactado o programa pra qualquer lugar desejado e instalado o NetFramework 3.5, abra o programa "Bynacam Recorder.exe" o software ira abrir como na imagem abaixo:

 

bynacan.jpg

 

2º Passo:

 

Caso você queira gravar um video em algum Otserv, clique na opção "USE OT" e deixe-a marcada, após isto habilitará a opção para você digitar algo, digite o IP de seu servidor, e ao lado selecione a porta como na imagem a baixo:

 

otserv.jpg

 

3º Passo:

 

Logo preenchido corretamente com os dados do seu servidor ou você deseje gravar um video no tibia global, clique no botão "START RECORDING", aparecerá uma mensagem como na imagem abaixo:

 

tibianotfound.jpg

 

Basta clicar em "OK" ir até a pasta do seu Tibia e selecionar o executavel ( Tibia.exe )

 

Após isto a tela do tibia sera aberta e junto uma tela para você salvar o nome do video

 

Digite sua account e senha e pronto!!! abaixo na direita irá dizer que o Bynacam está gravando e para acabar de gravar basta fechar o tibia ou deslogar!

 

Obs: Caso você for utilizar em otserv, não utilize ipchanger pois o próprio programa faz isto, e não sera gravado o video caso você peça para o ipchanger alterar o ip novamente.

 

Para Assistir Videos:

 

Para assistir os videos basta clicar no outro executavel, o "Bynacam.exe".

 

Logo que você clicar nele irá abrir a tela do Tibia junto com uma janela de seleção de arquivo em formato .byn ( que é o formato que os videis são gravados ) basta escolher o arquivo desejado e abrilo, o video começara.

 

As funções são as mesmas do Tibicam, mas segue ai alguns comandos:

 

Seta para Cima ↑: Aumentará a velocidade do video no máximo ( o máximo é 50 )

Seta para Baixo ↓: Voltará para velocidade miníma ( que é 1 )

Seta para Direita →: Aumentará um ponto na velocidade ( aumenta de 1 em 1 )

Seta para Esquerda ←: Diminuirá um ponto na velocidade ( diminui de 1 em 1 )

← Backspace: volta em um certo tempo do video ( ele recua trechos do video )

 

Bom é isso ai galera espero que vocês gostem, conforme o software for atualizando eu edito o tópico aqui.

 

Até mais.

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, mesmo voce tendo poucos postes, e ser proibido postar downloads voce faz um otimo tutor

POR MIM

APROVADISSIMO :button_ok:

 

Me desculpe, não sabia sobre esta regra dos downloads, mas como pode verificar esta limpinho o arquivo, e mesmo assim a pessoa pode baixar direto da fonte oficial.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligue para o que o cara ali de cima falou. Não é contra as regras postar downloads.

A única coisa é que aqui não é o local certo para isso.

Tenta a área de Downloads.

Obrigado pela contribuição. Até testaria, mas não tenho Windows em casa.

 

 

\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tutorial, você ensina desde o local para baixar até a utilização.

 

Aprovado.

 

Obrigado pelo tutorial de ótima qualidade. =D

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...