vc tem q mostra onde ta o tibia.dat e o tibia.spr na pasta do tibia se n ele n vai abrir -.-
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Bug Remeres?
e eu fiz isso. O problema não ele não abrir. eu abro e quando ele econtra os arquivos, dá a mensagem aquela, que o windows precisou fechar o programa (daqueles que pedem enviar ou não enviar). ![]()
Parece Bugziin do edit mermo ;/ ninguem tem outro editor de mapas ?
tava termiando o ot -.- 8.4*
cara tenta copiar o tibia.spr e tibia.dat para dentro da pasta do remere =d
foi a primeira coisa que eu fiz e mesmo assim pede o diretório do tibia. E assim começo a dar erro. aih eu desinstalei e reinstalei. Tentei sem ter os tibia dat e spr na pasta e continuou dando erro :S
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Cara baixa a versão anterior. Também estava com o mesmo problema e foi o único modo que resolveu .
Espero ter ajudado .
Farei :} PODEM FECHAR, VLEW ^^
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Kino Calmera

Dieguin, seu sistema operacional é o vista ou usa transformation pack?
ADMLippe eh o 1.1.6 mesmo que ta bugado '-'
Tipo, quando for atualizar não pode tar com uma versão anterior istalada, se não buga.
Procura desistalar e depois istalar a nova versão.
mas tipo, eu to usando de boa o anterior. Vale a pena?
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Usa um programa chamado "Revo Uninstaller" e deleta no modo avançado o RME do computador.
Daí reinstala a versão nova que vai funcionar.

info
Grupo: Campones
Cara, alguém me explica como se instala realmente o remeres? Porque ue baixei a atualização e toda vez que eu vo abrir, pede pra localizar a pasta do tibia.dat e tibia.spr. Quando abre, dá que o windowns precisou fechar-lo (enviar, ou não enviar) -.-³
só pra eu ver se realmente não tah errado. e se tah errado como se arruma, porque nem baixar a versão anterior eu consigo -.-³³
vlew ;@