Eu não aconselho você a fazer gifs porque perde toda a qualidade da foto =P
.._..
Ps: Ficou legal só falta aperfeiçoar mesmo a tipografia e colocar bordas... esses tutorias você axa aki mesmo
Eu não aconselho você a fazer gifs porque perde toda a qualidade da foto =P
.._..
Ps: Ficou legal só falta aperfeiçoar mesmo a tipografia e colocar bordas... esses tutorias você axa aki mesmo
~ SpiderMan: Ficou Legal Porém axo q Podia ter Usado um Fundo Diferente e Trabalhar Mais em Cima dELe e Melhorar mais a Tipografia.
~ Carro: Ah Stock é Legal mas Axo q esse Efeito q vc Fez n Combinou ;P
v0cê ta COmeçando a Mexe com Design Agora com o Tempo vc fik Bom!
Abraços…
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6

não faz sign com gif, fica ruim, salva em jpg12 ou png que é melhor :]
Hehe, eu tambem achei que ficaria melhor sem o gif...
Nao vo fazer mais, agora chega :}
-------EDIT
tirei o gif, ve se melhora ![]()
Valeu gente.
abraços...
Editado Março 1 por MUTAN0
info
Grupo: Conde
Reputação: 0

eh cara, vc ta melhorando, agora soh falta melhorar a tipografia e dar mais harmonia nas signs/Lp's (a "imagem" como vc flo ali do New Beetle, se chama Large Piece, abreviaçao: Lp) e tbm começar a trabalhar com c4ds, se quiser umas dicas me add no msn:
yago_zanusso@live.com
abraços
Com certeza vou te add, ja tah ! ![]()
Agora vou treinar sim, C4Ds e brushes para dar uma melhorada nas signs e LPs...
Valeu.
info
Grupo: Conde
Reputação: 0

cara vc falou de usar brushes no post, eu aconselho a baixar apenas brushes splatter e talvez alguns grunges, para clipping mask, mais os vetors tbm sao muito bons
espero vc entrar no msn '-'
info
Grupo: Barão
Reputação: +1
Oi gente
Vim mostrar pra galera agora, mais uma tentativa com uma sign do Spider-Man.
E uma...não vou dizer sign, pelo tamanho, mas....Uma imagem, do carro New Beetle.
Como to em faze de aprendizagem, preciso de boas dicas como voces vem fazendo comigo, e voces tem me ajudado muito, nem sabem o quanto ;}
-Agradeço muito [mesmo] essas pessoas que vem me dando dicas e sugestoes, comentando nos meus dois topicos onde botei meus primeiros trabalhos, para meu crescimento dentro do design:
~~(espero não esquecer de nenhum)~~ :smile_positivo:
*Skulls;
*GraveDigger;
*Conde do Monte Zafor;
*Guilherme Souza;
*SirBreno;
*GM Matthor;
*Zutun.
@Spider-Man:
Eu fiz um bg diferente com efeitos de teias, quem sabe combina agora com a render.
@New Beetle:
Tentei achar a tipo, iluminaçao, e efeitos, que tinha mais com a cara do carro. Explorei um pouco de C4Ds e efeitos.
Espero, como sempre, mais dicas de voces.
Abraços.
Editado Março 1 por MUTAN0