Ola Amigo estou com o quase mesmo problema, estou tentando por meu server online mais naum sei se o ip q vai na config.lua é o ip numerico ou akele q tem que por no NO-IP alguem ai sabe?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [help] Não Consigo Por O Ot Online!
AN
[Encerrado] [help] Não Consigo Por O Ot Online!
Por anarken, 01 de mar. de 2009 em Tópicos Sem Resposta
3
1k
2 anos depois...
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Gênero: Masculino

02 de julho de 2011 às 14:07
6 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

19 de abril de 2018 às 18:12
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Anarken
Ae galera, não to conseguindo por o Styller Yourots Online!
Se alguém tiver usando esse OT, por favor, me explique o que fez pra por ele online!
Já segui os tutoriais de como botar um OT sql online, já desbloquiei o Firewall e as portas do modem.
Detalhe: Eu consigo entrar no OT colocano o IP fixo no config.lua e o meu IP local no IP changer.