É simples manda ele não entrar mais nessa conta e criar outra.
dwhfms ![]()
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

dwhfms ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Kyra Supreme

dwhfms
Eu axo que o erro ia persistir porque ele iria logar outra acc, e isso daria outro bug.
Tente dar ban ip nele, ele nunca mais conseguirá entrar em seu ot.
Abraço.
info
Grupo: Cavaleiro
Char no Tibia: Ardrak

@ dwhfms
Nossa, você ajuda mesmo em !!!
"So sEu fAnN"
@ Rubinho~
Acho que não teria como banir a ip, pois o jogador ao menos entra no OTServer, aí cai;p
@ GodBonde
Não compreendi muito bem o erro, poderia me enviar uma PM explicando melhor ? Assim poderei lhe auxiliar facilmente.
Creio que isso pode ser facilmente resolvido.
-
Aguardando.
~
:user: Walcker Striker.
Editado Fevereiro 24 por walckerstriker
dwhfms
@ Dwhfms ,
Não tem como eu me comunicar com ele , pois ele nem entra no servidor , ele tenta entrar so que não consegue . toda vez que ele tenta entrar o servidor cai .
Editado Fevereiro 24 por GodBonde
info
Grupo: Campones
Olha eh o seguinte : Meu server ta caindo direto eu não sei oque está aconteçendo .
De repente , criaram uma char chamado batman(com akele r de registrado) , eu nao sei oque aconteçia , toda hora q esse tal de batman entrava caia o ot.
Ai eu tive uma ideia . A Conta dele divia tar bugada , para meu ot nao ficar caindo , decidi excluir a conta dele e o char dele.
So que o bug ou o nuker continuo pois toda hora q ele tentava entrar na acc dele o server caia .. Ele nem entra , eu vejo aki no executavel ele tentando entrar so q dando erro e caindo o server(eu ja sabia a account dele).
Alguem pode me ajudar ? alguem sabe como conçertar isso ou oque é isso ?
Valeu , God Bonde :smile_positivo: