Ir para conteúdo

[recrutando Web Designer] Pokémon Revenge


noobinhu

Posts Recomendados

Bom, não é um otserver chamado Pokémon Revenge, é um jogo web browser game e não tinha melhor lugar para procurar bons web designers/designers do que nesta área.

 

Muitos devem ter visto o Pokémon BR Online que eu criei em meados de agosto do ano passado e divulguei bem aqui e em outros fóruns. Chegou a 300 players online em alguns dias entre setembro/outubro, tamanha era a adoração dos jogadores.

 

Foi fechado dia 01/12/2008, motivo? Não ter sustentabilidade. Ficou cerca de 5 meses online e então minha mesada acabou e tive que fechar.

 

Desde o Natal minha mãe tem me ajudado com mesadas de 20~40 reais e então já juntei uma graninha boa para conseguir deixar 1 ano online o Pokémon BR Online/Revenge. O Pokémon Revenge é uma versão melhorada do Pokémon BR Online, venho trabalhando neste melhora desde dezembro/janeiro. Já está em fase final...

 

Esta versão também conta com muito mais interatividade nos sistemas e segurança (li alguns tutoriais/livros e aprendi bastante coisa).

 

Bom, já lhes apresentei o que seria o Pokémon Revenge e de onde surgiu.

 

A equipe do Pokémon BR Online foi formada por 2 pessoas e 1 'ajudante'.

Eu (Programador PHP/Javascript);

LMS (Web Designer);

Zezinho~ (Ajudante de PHP/Javascript/Segurança).

 

O LMS está trabalhando bastante e cursando a faculdade, não tem mais tempo para fazer os templates e ajudar no design do mesmo.

 

Então venho por meio deste tópico, convocar a quem quiser entrar na equipe no lugar do LMS.

 

Só preencher essa fichinha aqui:

Email (MSN/Skype preferencialmente):

Trabalhos de design/layouts:

 

Caso você não tenha feito nenhum layout ainda, mas é um bom designer, também pode fazer a fichinha se quiser e entraremos em contato logo depois.

 

Obrigado,

Yunie.

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse projeto é bem legal, com certeza jogarei hehe

Yunie já me mostrou algumas fotos e está ficando excelente!

 

Meus parabéns brother! O designer que te ajudar com certeza será de grande importância!

 

 

(está postando no lugar errado, mas não tenho acessos)

Editado por Rotciv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AXo q seria na formaçao e equipes, ou n?

Ah =P n entendo mt

 

Tpw, eu to começano em design, entaum eu nao seria d mt utilidade, mas eu comecei a baxa um video d 3gb de tutoriais 8D

Boa sorte com o projeto x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que o local certo seria na area de formação de equipes..

mais de qualquer modo.

 

Email (MSN/Skype preferencialmente): eunaosotarado@hot.

Trabalhos de design/layouts: te mostro por msn, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formação de equipes é para otservers...

 

Obrigado pelos comentários de todos, eu já estou providenciando o host e domínio para colocar um fórum online enquanto o jogo não fica.

 

PS.: O fórum/jogo vai ser em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, se precisar só avisar, eu joguei o pokemon e fui top por uns dias, matava o patox toda hora UADHAUSDH

Pelas SS's que você me mandou esta ficando show de bola!

Os npcs puts, ta melhor que tibia UASDHAUHD

parabéns ae :)

Sobre a seção incorreta, eu não tenho acessos aqui '-'

Abraço

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Eu acho q vc precisa de uma base como Gesior(exemplo: base do POBR e Nicaw eu acho) e uma bom layout .. Ache uma em Seçao web do foro e empeze a Usar Photoshop, eu ja tenho uma web, e simple: www.bisapropiedades.com PD: NAO E DE POKEMON!!

e a otra q sim e de poke e : irserver.no-ip.org

 

Eu acho si precisa de uma ajuda mande um pm, eu podo ayudar com design tenho uma amiga Designer Professional ;D

Editado por megachock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...