Se não poderia colocar uma SS? muitas pessoas usam mais a magia com uma SS dela >.<
preciousot.servegame.com É Nois Crescendo \o
Por que você não coloca isso na sua assinatura é mais fácil >.<
Se não poderia colocar uma SS? muitas pessoas usam mais a magia com uma SS dela >.<
preciousot.servegame.com É Nois Crescendo \o
Por que você não coloca isso na sua assinatura é mais fácil >.<
Poderia colocar umas SS ai pra valorizar o tópico! Vou ver se a magia é boa... cya!
Jajajajajajaja!

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Poca Hernia
Podia por umas ss né?
mais msm assim vo ve aki como é... :smile_positivo:
info
Grupo: Visconde
Char no Tibia: Orcshaball

Bem Rox a spell chuva de gelo.....tem um efeito parcido com a Chuva de Meteoros !!
....Porém poste umas SS's para valorizar seu trabalho e nos ajudar na avaliação do mesmo !!!
...SEM MAIS
info
Char no Tibia: Mastria the kiler

Vioo! nao tem como diminuir a intensidade dessas magias?
valeu![b/] :smile_positivo:
Pq o meu nao funcionou a Magia Bola Da Morte tentei com meu GOD e com meu player nao deu certo..:S
info
Char no Tibia: sei la

EU tentei colocar a bola de gelo e a chuva de gelo ..nenhum dos dois funfo
qdo dou reload nos spells aparece isso
Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/spells/scripts/Chuva de Gelo.lua
cannot open data/spells/scripts/Chuva de Gelo.lua: No such file or directory
Reloaded spells.
info
Char no Tibia: ADM Bad Boy On PreciousOT
Aprendendo A Criar A Magia Bola Da Morte ;D
1º Abra a pasta de seu ot, vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo e renomeie para Bola Da Morte apague tudo o que tem dentro e cole isto:
2º Vá para a pasta data/spells/spells.xml e acrescente isto:
E agora minha magia Predileta Chuva de Gelo
Obs: (nao e uma magia normal que sai assim e xau ela tem etapas =D que vai indo o gelo)
1º Abra a pasta de seu ot, vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo e renomeie para Chuva de Gelo apague tudo o que tem dentro e cole isto:
E agora a Bola de Gelo
1º Abra a pasta de seu ot, vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo e renomeie para Bola de Gelo apague tudo o que tem dentro e cole isto:
Vamos aprender a fazer a magia "Ultimate death"
1º Abra a pasta de seu ot, vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo e renomeie para Ultimate Death apague tudo o que tem dentro e cole isto:
Ps: Lembrando-se para conjurar o "Ultimate Death" voce precisa escrever "exevo gran mas mort"
ULTIMA MAGIA QUE ESTOU POSTANDO SUPER NOVA EXEVO PRECIOUS MORT
1º Abra a pasta de seu ot, vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo e renomeie para Precious Mort apague tudo o que tem dentro e cole isto:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end2º Vá para a pasta data/spells/spells.xml e acrescente isto:
ps: para usar a Precious Mort é só falar exevo precious mort
Magias criadas com sucesso!
Duvidas Ou Erros Postem!
Postar Não Faiz Mau
preciousot.servegame.com É Nois Crescendo \o/