Eu ainda insisto para que você use photoshop, porque é mais facil agente dizer o que melhorar...
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Breninhoow

info
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Palavras de Kuru-Man
Também um "desenhista" achava que eu devia comprar uma prancheta de desenho: "é mais profissional, blá, blá". Nunca comprei uma prancheta e, sem botar banca, desenhava melhor que ele.
Quando eu usava PC, veio outro cara dizendo que "PC não presta; profissional só usa Macintosh". O problema é que já vi várias antas fazerem coisas horríveis em Macintosh...
Quando os caras vão aprender que o que vale é o cara na frente da máquina?
Palavras de .raFz
Bom.. eu mexo no Gimp faz uns 5.. 6 anos.
Arranjei um trampo de designer.. e lá na agencia o cara q eu substituí usava o photoshop. Conclusão.. eu entrei, faço a mesma coisa q ele fazia (às vezes até mais) e sem gastar nada registrando ou pirateando software.
Comparar os dois é inevitável.. mas tb é impossível. Não se compara o software, e sim o usuário. Da Vinci usava pincel e tela e fez coisas que ninguém aqui consegue superar.
Eu admito: adoro a Adobe e o Photoshop;
Admiro tanto q evito ao máximo prejudicarem eles pirateando seus softwares. Quem sabe quando eu juntar 1000 dólares, neh não?
Bem, acho que não preciso mais falar nada.
-Edit-
http://angela-t.deviantart.com/art/GIMP-Co...torial-47991746
Anonimo:
Não adianta, o cara continua dizendo que GIMP é um programa amador. Talvez por que seus desenvolvedores não sejam pagos por uma empresa monopolista. Mas isso tá me cheirando mesmo a incopetência. O cara não conseguiu usar o programa ou não se interessou em descobrí-lo e o culpa por seus erros. A mesma coisa que acontece com o Linux, o cara é idiota demais pra resolver um problema e culpa o sistema. É a vida.
Editado Fevereiro 14 por Guilherme Souza
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

Po bem legal, mas meio esquisita o/, tipo atras da imagem fico torta (um efeito), tambem podia coloca uma tipografia, fica bem mais bonita, se sabe usa claro, se não estraga.
Só ficou muito grande, mais está muito legal sim, se você diminuir colocar uma tipografia massa e ainda jogar uma borda
PERFECT
Parabéns pelo trabalho
:button_ok:
info

Eu ainda não coloquei tipografia porque so tava com umas ruins aqui :x
Mas daqui a pouco vou baixar umas e colocar na sign ![]()
E a borda era pra ser meio clara, mas eu fiz uma coisa errada ali e saiu como um efeitos ![]()

info
Ja que me encheram tanto o saco, ta ai rs
Eu não caprichei nos efeitos de proposito, so testei efeitos de iluminação e afins =S
-Edit-
Era pra ser grande ok galera
Editado Fevereiro 14 por Guilherme Souza