Meu amigo, o melhor MapEditor para detalhes, bordas,montanhas tudo isso é o ( simOne )
E Tem tambem o RME (Remere's Map Editor) para agilizar o trabalho, fazendo tudo em Auto-border.
Te aconselho a usar o SimOne :button_ok:.
Meu amigo, o melhor MapEditor para detalhes, bordas,montanhas tudo isso é o ( simOne )
E Tem tambem o RME (Remere's Map Editor) para agilizar o trabalho, fazendo tudo em Auto-border.
Te aconselho a usar o SimOne :button_ok:.
Editado Fevereiro 9 por Matt-
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Kyra Supreme

Bom , depende do serviço que você queira fazer:
Hunt's , Bordas : Use o RME (Download Click Aqui)
Cidades, Detalhes: Use o SimOne (Download Click Aqui)
OBS: Precisa de umas dicas? Tutorias?
binho_verdao_xd@pro-insonia.com
Abraço.
prefiro o RME e muito melhor para qualquer coisa para coloka detalhes e so desativar o auto borde ctrl+a
info
Grupo: Conde
Reputação: +5
Char no Tibia: Tprocheira soldier

Como já disseram, isso tudo depende do que você quer fazer, e qual o seu estilo.
Se você consegue se lembrar de coisas com facilidade, aconselho o RME, pois ele é um pouco misturado (principalmente itens novos), mas ele ajuda muito quando for fazer cidades grandes (mais velocidade e praticidade, sem perder qualidade).
Já o SimOne é mais organizado, porém, você leva muito mais tempo.
Para se fazer uma cidade no RME, não em rítmo de louco, você levaria 1-2 dias, já no SimOne, isso demoraria quase 1 semana.
Teste os dois e veja com qual você se encacha melhor.
\\
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Poca Hernia
Simone map editor é bom para principiantes.RME é bom pra quem tem mais experiencia.Download do simone map editor 8.4 aki
:smile_positivo:
info
Grupo: Campones
Bom eu não sei se essa é a seção correta, se não for me desculpem...
Queria saber qual é o melhor mapa editor o mais completo com itens (paredes,barcos) todas essas coisas mesmo um mapa editor bem completo.
Obrigado por sua resposta
obs: se possivel deixar o link para download vlw
Editado Fevereiro 9 por Slyoh