Ficaria mais fácil visualizar o problema tendo acesso aos fontes das paginas e seus arquivos requeridos.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Gesior Acc Manager Tfs! 3 Erros!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +9
Char no Tibia: Lippisch

Mais tpw mano , onti mesmo o NEWS! tava prestano , e no local que eu baxei falo q o GUILD SYSTEM ta funfano normalmente , e la o ONLINE ta apareceno certin quantus player tem ![]()
o de MSG q aparece tuda hora eu arrumeeii...
O resto n precisa n é tao importante
o unico que eu preciso é do guild system , do ADM PAINEL funfano so para GMS do NEWS e do ONLINE =X
info

Eu pedi os fontes exatamente para verificar o que está acontecendo... parece que você não percebeu isso.. mas vamos lá:
Se o sistema de news estava funcionando corretamente você deve ter alterado alguma coisa!
Em muitos OT's, ele pega o texto de um arquivo txt ou mesmo de um arquivo de configuração. Verifique isso, lembrando de respeitar, por exemplo, aspas e ponto e virgula no script.
O sistema de guilds está funcionando corretamente, com exceção dessas informações que não aparecem. É isso?
Se sim, verifique se há informações para ele mostrar.
O erro do admin é preciso que você verifique a condição para que esse link apareça. Ou então remova ele e entre somente pela url (sem um atalho).
Esse ot é sql ou xml?
Tpw andré , o resto eu consegui arruma , so q eu nao consegui arruma o sistema de guild!
eu arrumei descripçao e tal!
Agora falta arruma o INVITE!
EU INVITO ALGUEM ELE ACEITA E RELOGA NO TIBIA AI ELE SAI DA GUILD!
voce sabe pq?
info

O sistema da guild é todo pelo site, correto? Você não me respondeu se é xml ou sql...
O sistema de guild é todo pelo site sim.... e o sistema é SQL
me add no msn pra n fikar flood...feliperox_4@hotmail.com
ME AJUDA ANDRÉ!
Olá NeGoOoOo,
você cometeu um erro, em postar duas vezes seguida. Preste mais atenção ao postar, pois o que ocorreu foi um double post, que no caso não seria permitido. Leia as regras brother.
Abraços
info

Cara,
Verifica no site e no banco se as consultas para inclusão da guild estão normais.
Faça uma inclusão manual usando a consulta do site para verificar isso.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Plockz
Gente eu vou postar as ss em baxo dos erros entao tpw vou colokar em escrito
1°: Tuda hora que eu entro no site da um erro chato q precisa coloka OK para o server entrar..
2°: O news do meu site n aparece nenhum NEWS q eu coloko!
3°:Todas as accounts do meu ot consegue editar ADMIN PAINEL la no meu site!
4°
Sistema de guild sistem n ta prestano , eu invito as pessoas na guild e ela reloga e sai da guild! N da pra editar descripçao da guild... e tb n da pra colocar quandu o char foi criado , o email do char , o NOME REAL E A SUA LOCALIZAÇAO!
E TEM ESSE ERRO: Tpw la no topo tem falano Players online , mais no meu site o Player n aparece! Fika so Loading!
PRESTE ATENÇAO NO TOPO DAS SCREENSHOTS!
e n aparece quantus player online tem ! alguem sabe arruma isso?
SS'S DOS ERROS:
PRIMEIRO ERRO:
SEGUNDO ERRO:
3° erro, eu estou numa account sem ser gm!:
4° erro, obs: olha o GUILD MEMBERS , e na account manager n aparece o EMAIL , CREATED DAY , REAL NAME AND LOCATION!
me ajudem plz ;X