Primeiramente Crie um Char.
Criando GOD!
---EM DATA/PLAYERS---
-Vá em data/players. (vamos supor que existe um char chamado Eu)-Copie o char "Ajuda" e cole-o na mesma pasta.
-Renomeie este char para o nome do GM desejado (vamos supor que o nome do seu GM seja, GM Eu)
-Agora com o botão direito clique em editar... edite para isso:
*Em name="Ajuda" mude para name="GM Eu"
*Em account="111111" troque para "digite a account que voce quer"(Account:111111 é só um exemplo,ai voce muda para qual quiser.
*Em access="0" mude para access="5"
*Em <look type="128"> mude para <look type="75">
Salve !
Respondendo sua dúvida,ali onde está em vermelho em acess.Se voce quiser criar GOD Voce coloca Acess:5
Se voce quiser Criar Senior Gamemaster Acess:4
Se voce quiser Criar GameMaster Acess:3
Se Voce quiser Criar Senior Tutor Acess:2
Se voce quiser criar tutor Acess:1
Here By Luan12
---EM DATA/ACCOUNTS---
-Copie a account que estiver nesta pasta.-Renomeie para account colocada no seu GM (que era a 111111).**No caso**
-Agora com o botão direito clicke em editar.c for windows xp mas se for versao anterior abrir com bloco de notas.
-Em <account pass="senha q estava" mude para senha desejada ex: <account pass="123456">
-Em characters:
Exemplo;
<characters>
<character name="Eu" />
</characters>
Mude para o nome do GM colocado em data/players:
<characters>
<character name="GM Eu" />
</characters>
Salve!
Bom é só isso!!!
Créditos
Oxidous e GM Chakaw - Por Criar o Tópico.
Luan12 - Por responder a Sua Duvida ![]()

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Galera. Andei procurando nos tutoriais aqui do XTibia... Mas nacho nd q possa sanar minha duvida...
Seguinte: eu quero colocar no meu otserv (8.4 - map global v9 - sql) TODOS os postos q possam existir dentro de um otserv...
Por exemplo:
Como criar um GOD?
Como criar um GM?
Como criar senior game master?
Como criar um tutor?
Como criar um senior-tutor?
Por favor galera me ajude... e espero ter uma resposta boa, porque pelo o que vejo nos tutoriais não estou entendendo nd, eles poe como criar GM/GOD e só explica o do GOD...
"
Obrigado.
Atenciosamente,
~#~Geobarfag~#~