~~>Charles Chaleron<~~
100 palavras...
Só que gostei muito, bem explicado, desculpe o palavriado mas é um elôgio de jovem..."você é foda!".
Valeu!
Por alissonlinneker, 25 de jan. de 2009 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Barão
Reputação: 0
Char no Tibia: Brahamus

~~>Charles Chaleron<~~
100 palavras...
Só que gostei muito, bem explicado, desculpe o palavriado mas é um elôgio de jovem..."você é foda!".
Valeu!
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Nao Jogo tibia

Quando o player morre a arvore fica la trapando e abre mais, como contornar este prob ?
Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/quests/DOQChests.lua)
cannot open data/actions/scripts/quests/DOQChests.lua: No such file or directory
Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/quests/DOQChests.lua)
cannot open data/actions/scripts/quests/DOQChests.lua: No such file or directory
Alguem Poderia me ajuda descobrindo oque é isso???
acho que é a unica coisa que falta para Demon oak funcionar ![]()
Obrigado aqueles que me ajudarem
info
Grupo: Campones
Reputação: +16
Char no Tibia: Iron Kavera

Alguem Poderia me ajuda descobrindo oque é isso???
acho que é a unica coisa que falta para Demon oak funcionar
Obrigado aqueles que me ajudarem
Cara num sei dizer bem se é issu mais acho que vc colo o DOQchests.lua ou no lugar errado ou o nome ta errado tenta ve se é isso msm
espero ter ajudado!
cara tipow muito bom esse script!!!!!! eu estou testando ainda pois quero arrumar mais coisas antes de abrir o server! mas dou Nota 10000!!!!!! agr tras inquisition pa nois pq aki ta bugada tamem hsahsah!
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Picanha de Honera

@erro
Você reviveu um tópico que ja estava parado a muito tempo, tome cuidado para naum se repetir.
REPORTED.
@topic
Realmente está faltando o DOQchests.lua
Atenciosamente,
Nathbort (Picanha)!
pessoal , me passaram link desse topico pra me ajudar na demon oak , mais nao to conseguindo...
eu nao consigo passa pela arvore morta , ir dps pra sala dos premius e quando eu clico nos braços da arvore lah pra aparece os bixos , alguns ficam encima delaa...
alguem poderia me ajudar?
Abraços !
info
Grupo: Artesão
Reputação: +5
Char no Tibia: Lacookie
A dead tree nao aparece quando passo por ela --'
COmo resolvo?
eu falo com o npc, ele pega a axe normal e nao meda a hallowed e tbm nao pega o dinheiro.
Oldrak: Hello, [ADM] Condition Zero![ADM] Condition Zero [1]: hallowed axe
Oldrak: Do you want to buy a Hallowed Axe from me?
[ADM] Condition Zero [1]: yes
Oldrak: The Hallowed Axe is too heavy for you. Make sure that you have enough capacity.
e isso que da
[Error - Npc interface]data/npc/scripts/oldrak.lua:onCreaturesay
Description:
<luaGetItemWeight> Item not found
ai ta o script
quem puder me ajudar eu agradeço...
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
-- OTServ event handling functions start
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
-- OTServ event handling functions end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
-- Place all your code in here. Remember that hi, bye and all that stuff is already handled by the npcsystem, so you do not have to take care of that yourself.
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
player_gold = getPlayerItemCount(cid,2148)
player_plat = getPlayerItemCount(cid,2152)*100
player_crys = getPlayerItemCount(cid,2160)*10000
player_money = player_gold + player_plat + player_crys
playerCap = getPlayerFreeCap(cid)
item = 8293 --Hallowed Axe
itemweight = getItemWeight(item, 1)
if msgcontains(msg, 'hallowed axe') then
if isPlayer(cid) then
if getPlayerItemCount(cid,2386) >= 1 and player_money >= 50000 then
npcHandler:say('Do you want to buy a Hallowed Axe from me?', cid)
talk_state = 1
else
npcHandler:say('You have to bring me an axe and 50000 gp first?', cid)
talk_state = 0
end
else
npcHandler:say('You need premium to buy this axe from me.', cid)
talk_state = 0
end
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 1 then
talk_state = 0
if getPlayerItemCount(cid,2386) >= 1 and player_money >= 50000 then
if doPlayerTakeItem(cid,2386,1) == 0 and doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == TRUE then
npcHandler:say('Here you are. You can now defeat the demon oak with this axe.', cid)
doPlayerAddItem(cid,8293,1)
talk_state = 0
else
npcHandler:say('The Hallowed Axe is too heavy for you. Make sure that you have enough capacity.', cid)
talk_state = 0
end
else
npcHandler:say('Please bring with you an axe and enough with money.', cid)
talk_state = 0
end
elseif msgcontains(msg, 'demon oak') then
if getPlayerStorageValue(cid,20000) == 1 and getPlayerStorageValue(cid,20001) == 1 and getPlayerStorageValue(cid,20002) == 1 and getPlayerStorageValue(cid,20003) == 1 then
npcHandler:say('Did you defeat the demon oak?', cid)
talk_state = 2
else
npcHandler:say('Go defeat the demon oak.', cid)
talk_state = 0
end
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 then
talk_state = 0
if getPlayerStorageValue(cid,20000) == 1 and getPlayerStorageValue(cid,20001) == 1 and getPlayerStorageValue(cid,20002) == 1 and getPlayerStorageValue(cid,20003) == 1 then
setPlayerStorageValue(cid,20004,1)
npcHandler:say('Good job!', cid)
end
------------------------------------------------ confirm no ------------------------------------------------
elseif msgcontains(msg, 'no') and (talk_state >= 1 and talk_state <= 1) then
npcHandler:say('Ok thanks.', cid)
talk_state = 0
end
-- Place all your code in here. Remember that hi, bye and all that stuff is already handled by the npcsystem, so you do not have to take care of that yourself.
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
info
Reputação: +5

tou com os mesmos problema dos mlk la´ de cima. a dead three nao sai do caminho, eu até consigo termianar a quest mais na hora da recompensa nao funfa =/
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire
Arthur disse tudo.
Mas como o tópico foi revivido e o conteúdo é bom, vou deixar aberto.
Abraços