A atitude é no minimo digna ![]()
Boa sorte, e se precisar de algo, é so gritar :2
E por que não vai ter a semana do GIMP? Eu podia ajudar pacas.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

A atitude é no minimo digna ![]()
Boa sorte, e se precisar de algo, é so gritar :2
E por que não vai ter a semana do GIMP? Eu podia ajudar pacas.
GIMP é um programa bom para iniciantes, também só que com menos possibilidades que os atuais oferecem.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

GIMP é um programa bom para iniciantes, também só que com menos possibilidades que os atuais oferecem.
Totalmente errado cara, GIMP tem recursos as vezes mais profissionais que o próprio Photoshop, e nenhum iniciante se da bem nele pelas janelas flutuantes...
Já tentei mecher no GIMP, e num gostei não. Aquelas janelas e uma bosta.
O GIMP tem quase os mesmos recursos que o PS, só que o GIMP é mais ruim de mecher, tem que saber organizar as janelas para não se atrapalhar. xP
Neste caso, acho que o PS é melhor, mas tbm tem que saber mecher. xD
info
Grupo: Conde
Reputação: 0

Totalmente errado cara, GIMP tem recursos as vezes mais profissionais que o próprio Photoshop, e nenhum iniciante se da bem nele pelas janelas flutuantes...
Discordo.
mesmo por que se fosse verdade o Photoshop não seria o mais usado. na minha opniao o GIMP eh bem pior q o photoshop (ja tentei mexer quando tava começando, e nao consegui fazer quase nada, ja com o PS eu ja sai fuçando em tudo e aprendi rapido ateh =P)
@TOPIC
gostei \o/ como vai acontecer o evento? e as datas explica um pouco melhor
abraços, espero que saia do Word...
Editado Janeiro 21 por GraveDigger
Gostei bastante
Espero que de certo, estava mesmo precisando de algumas dicas de photoshop
Isso ai pessoal mais infelizmente isso só acontece quando ah um publico grande então temos que divulgar e fazer um evento de sucesso!
Guilherme não adianta ficar pagando pau pro GIMP..
se ele realmente fosse bom todos usariam ele..
como só vc e os donos usam isso me leva a crer q é uma porcaria..
e eu já usei e realmente é um lixo
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Vem ai o maior encontro de designers...
Pessoal não é de hoje nem de ontem que estou planejando fazer um encontro de design onde teremos várias feras do design com muitas dicas no básico isso será a idéia onde será dividido em etapas com várias seções para que ninguém se canse para você ficar por dentro leia o resto da notícia.
Hoje com a tecnologia podemos fazer muitas coisas que nem possamos imaginar e aqui neste projeto vamos usar ela a favor onde criaremos um encontro de designers colocando vídeos-aula e debatendo o assunto, teremos vários profissionais da área que foram convidados onde teremos colaboradores que iram ajudar no desenvolvimento do trabalho para vocês até cobrindo as perguntas que muita gente terá.
Nota: O encontro de designers ainda esta na planilha e vai depender de vocês vai para então para que você avalie vou estar falando como ira funcionar certamente.
São 4 semanas com 4 assuntos cada semana são eles Flash, Dreamweaver, Photoshop & Fireworks onde a ordem será decidida, o finalidade e fazer vocês conhecer e até praticar um pouco de cada programa que atualmente são os mais usados por designers.
EX.: Hoje é a semana de Flash, na Segunda & Quarta será colocado uma vídeo-aula ensinando algo e mostrando como esses 4 programas estão interligados vocês terão 1 dia para dúvidas, perguntas para que nossos colaboradores respondam.
Todas vídeo-aula serão hospedada no Videolog com HD que é Alta Resolução onde poderão vê todos os detalhes a finalidade como já falei e fazer vocês todos conhecer os 4 programas que para muitos ninguém sabia que existia.
Este projeto para sair da planilha só depende de você, se você gosto opine e nos ajude e fazer sair do papel ou melhor do world. :smile_positivo: